Geovane
Meu coração estava acelerado, eu não sabia como agir, parecia que a pessoa que eu me tornei estivesse indo embora, respiro fundo, não podia me deixar abalar, eu não queria que meu lado fraco voltasse, não agora tinha que ser forte, não conseguia dormir, o vôo parecia tão turbulento, mais era apenas minha ansiedade querendo pregar peças comigo, respiro fundo novamente e fecho meus olhos.
Não podia deixar isso me abalar, não agora, eu me tornei mais forte para poder me vingar de todos, não posso deixar a pessoa fraca voltar ao comando de novo.
Yure narrando
-- eu quero você aqui amanhã. • falo para o Gabriel
-- eu sei mano, essa visita é tão importante assim? • pergunta ele
-- É sim mané, me falaram que mandaram a dama da noite vim, eu pesquisei na internet, e vi que ela é uma assassina misteriosa, ninguém nunca viu o rosto dela, então acho que para mandarem ela vim diretamente aqui isso é muito importante. • falo
-- caralho, eu já vou indo então Francine tá me esperando, não esquenta amanhã vou tá aqui, deveria aprender logo inglês mané. • fala ele
-- eu te pago bem pra isso otário. • falo sorrindo e logo ele vai embora.
Geovane
Quando saio do avião e vejo aquela pista de pouso sinto meu peito aperta fortemente.
Lembranças on
-- então você acordou. • fala Paulo me tirando do porta malas
-- me solta seu monstro, SOCORRO. • tento gritar mais não havia ninguém por perto, só sinto uma coisa furar meu braço e minha visão ficar turva, a última coisa que vejo é um jatinho.
Lembranças off
Respiro fundo, e começo a sair, quando vejo um homem de preto com uma placa com meu nome, me aproximo dele.
-- Dama. • fala ele -- vamos primeiro para o hotel? • pergunta ele, apenas afirmo e logo saímos do aeroporto.
Estava encarando a linda praia, as pessoas correndo, eu olhava tudo aquilo e lembranças de alguns momentos invadiram minha cabeça, eu seguro o choro. Entro no banheiro e ligo o chuveiro, a água gelada entra em contato com minha pele, enquanto o sabão limpava meu corpo eu me arrepio todo, fecho os olhos e respiro fundo, não podia fraquejar agora.
Saio do banheiro e visto uma roupa.
Começo a secar meu cabelo, eu olhava meu reflexo no espelho, eu podia facilmente manipular minhas próprias emoções, isso foi oque eu aprendi no treinamento dos lobos da noite, emoções atrapalham em tudo, vejo que ainda eram 9 horas da manhã, saio do quarto e entro no elevador, desço para a recepção e quando saio do hotel vejo Priscila entrando com Gustavo, arregalo os olhos, eles estavam tão distraídos que nem notaram minha presença, então logo saio do prédio e vou até o carro que já estava me esperando.
Estavamos na entrada do morro, meu coração começa a acelera, tento respirar fundo, não podia deixa as emoções me invadirem agora, então o carro começa a subir, alguns homens param o carro, e perguntam quem era e quando o motorista fala eles liberam a entrada, tudo parecia tão igual, começo a reparar só redor e alguns flash de memórias invadem minha cabeça, as pessoas encaravam o carro com curiosidade, logo chegamos a uma casa ao topo do morro, a casa onde Yure ficava trabalhando, havia alguns homens armados na frente da casa, logo saio do carro e todos eles me encaram.
-- quem é você? • pergunta um delas
-- eu sou a dama da noite. • falo firme
Logo eles liberam a passagem e um deles me mostra onde era a sala que Yure estava, meu coração estava para sair pela boca, não conseguia controlar, quando entro não havia ninguém lá, então entro e me sento.
-- esse é o lugar do chefe. • fala o homem
-- eu não me importo, chame logo o seu chefe eu não tenho o dia todo. • falo, ele fecha o a cara e sai de lá
Eu nunca entrei aqui, tinha o cheiro dele, tento me acalmar, pego minha bolsa e tiro de lá minha arma, eu deveria estar preparado para tudo.
-- desculpa a demora. • fala ele entrando, a xícara que estava em sua mão cai no chão -- você?
Então gente, espero que tenham gostado, não esquece de comentar. bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
Roman d'amourGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...