Geovane.
1 ano, foi o suficiente para tentar me recompor, desde daquele dia que fiquei naquela estação de trem lutei tanto para tentar me reerguer.
Comecei a trabalhar em uma cafeteria na Inglaterra, e sim eu tive que sair da França o quanto antes, eu ainda sou procurado, então ainda não posso ter minha vingança.
Bom, comecei a trabalhar em uma cafeteria na Inglaterra, foi difícil, eu não sabia como era tão difícil você se mudar para um lugar totalmente diferente do seu.
Antes de começar a trabalhar aqui, eu tive que vender meu corpo, não gosto de lembra disso, mais eu tinha que sobreviver para matar todos eles.
Isso não durou muito, graças a isso, conheci Arthur Milles, dono da maior gangue da Inglaterra, eu já havia ouvido falar dos lobos da noite, uma perigosa gangue que só trabalha a noite, eu não sei se foi o destino que colocou ele no meu caminho, só sei que irei aproveitar.
5 meses antes
-- Então senhor Milles. • sussurro em seu ouvido.
Tínhamos acabado de transar, ele estava sentado naquela cama de motel, sem camiseta.
-- Diga. • fala ele, a voz tão sexy e grave.
-- eu sei que faz parte dos lobos da noite, eu gostaria de me juntar a vocês. • falo deslizando levemente minhas unhas em sua costa.
-- eu não faço parte dos lobos da noite, eu sou o dono. • sussurra ele se virando para me encara.
Ok, eu não esperava por isso, mais eu não deixei transparecer que eu estava surpreso, afinal aprendi que mostrar confiança e não deixar os sentimentos transparecer ajuda muito.
-- e você deve é muito esperta, e qual seria os seus motivos para querer entrar? • pergunta ele arqueando as sobrancelhas
-- eu nã....
-- se quer entrar tem que confiar no líder. • fala ele me interrompendo
-- eu quero me vingar. • falo o encarando nós olhos
-- a vingança pode te levar a destruição. • fala ele sério
-- eu não ligo, com tanto que todos paguem. • fala sem tirar os olhos do seus
-- gostei da sua determinação, eu não sei porque mais eu não sou de ficar com a mesma pessoa tantas vezes, talvez tenha sido o destino. • fala ele e leva sua mão até meu rosto e selando nossos lábios sem cerimônia.
Depois de transamos novamente ele foi embora, pego meu celular e mando mensagem para Jhonatan, afinal foi graças a ele que eu descobri que Milles era o líder dos lobos da noite, tudo ocorreu como o planejado.
Atualmente
-- porque desse kimono? • pergunta Jhonatan enquanto escutávamos Milles fazer toda a apresentação
-- Quero causar uma boa impressão. • falo, não quero usar qualquer roupa. E quando experimentei esse kimono me lembrei de uma certa criança me chamando de Mulan, não posso pensar nisso.
-- você sempre causa Geovane. • fala Jhonatan sorrindo
-- Dêem boas vindas a nova Dama da noite. • fala Milles anunciando
Saio de onde estava e vou para perto do Milles, todos me olhavam, eu não senti nada, apenas satisfação de está perto de me vingar de todos.
-- essa será a nova dama da noite, será a segunda no poder. • fala ele sorrindo
Por essa eu não esperava, olho para todos e todos tinham uma expressão surpresa no rosto, não havia muitas mulheres alí, e acho que já chegar assim deixou o lado macho deles em alerta, apenas sorrio.
-- agora fale algumas palavras Dama. • fala Milles me dando espaço, respiro fundo.
-- espero me dá bem com todos, não estou aqui para virar amiguinha de ninguém, e se alguém estiver com problemas comigo venha até mim, iremos resolver na conversa ou com armas, espero ser uma ótima companheira. •falo e todos arregalaram os olhos, saio de perto e Milles tinha um sorriso no rosto, volto para o salão.
-- você tem muita coragem, já chega ameaçando todos, realmente você é doida. • dia Jhonatan começando a gargalha
Foi isso, espero que tenham gostado, oque cês acharam do primeiro capítulo da segunda parte? Cometem. Bjus anjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
Roman d'amourGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...