Geovane
-- respira. • repito essa mesma frase pela décima vez me olhando naquele espelho.
Yure me convidou para sair, já havíamos resolvido todo o assunto da gangue, e Milles me deu alguns dias para ficar aqui, então agora vou aproveitar, eram extremamente sete da noite, não sei se estou preparado, respiro fundo.
-- calma, vai ficar tudo bem, você odeia se sentir tão frágil perto dele, mas permita deixá-lo entrar novamente, a história não vai se repetir. • fala para mim mesmo
-- Eu deveria deixar isso de lado, claro que ainda vou me vigar daquele ser repulsivo, enquanto ele ainda não chega, eu irei me permitir viver. • sorrio para mim mesmo
Eu deveria escolher a roupa, mais estou aqui falando comigo mesmo na frente de um espelho, meu deus.
Então corro para procurar uma roupa, ele disse que era surpresa, oque não ajuda, eu não sei exatamente oque vestir, aí meudeus, respira... respiraQuando estava navegando pela internet, me fiz um grande questionamento que pode mudar minha vida, mas deixa isso pra depois.
Olho tudo e finalmente o acho, o vestido perfeito, (perfeito na minha cabeça é claro, por que eu não faço ideia para onde vamos)
(Roupa escolhida)
Respiro fundo, já eram oito da noite, e quando eu pego meu celular para ligar para ele, o mesmo me liga avisando que estava lá em baixo, então pego minha bolsa e saio, entro no elevador e havia apenas uma senhora que me olhou dos pés a cabeça sorrindo (eu sei e Gucci).
E quando o elevador se abre eu começo a andar para fora do prédio, e arregalo os olhos ao vê-lo tão lindo, o mesmo estava vestindo um terno azul, muito diferente do tipo de roupa que ele costuma usar, o deixou muito sexy, ele sorrir e vem até mim me entregando um lindo buquê de rosas brancas, nem devo dizer que meu sorriso estava estampando no rosto.
-- você está lindo. • fala ele pegando minha mão e a beijando de modo cavalheiro.
-- obrigado. Você está perfeito. • o elogio e vejo o mesmo ficar vermelho acabo sorrindo.
-- vamos hoje você é apenas meu. • fala ele pegando minha mao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jeito ( Romance Gay ) Parte 1 & 2
RomanceGeovane um garoto gay afeminado de 19 anos que tem sua vida drasticamente mudada depois que foi expulso da casa de seu pai. Conhece Francine que virará sua melhor amiga e ela o levará para morar no morro. Geovane com sua personalidade forte, não l...