Rdg 💣🎱
Balancei a cabeça passando a mão no nariz e a porta da sala abriu, nem acreditei que eu tava vendo o Gd ali e achei que era miragem, papo reto.
Rdg: Veio jogar mais o que pra mim, nego? - Falei com a voz arrastada e ele riu.
Gd: Vai tomar no cu, Rodrigo.- Falou sério.- Porra, eu aqui porque eu tô cansado de te ver assim, papo reto.
Rdg: E resolveu falar comigo por quê? Desde aquela merda de dia tu não olha nem pra minha cara, tá fazendo o que aqui? - Ele sentou do meu lado.
Gd: Vim ver tu se afundar, porque isso é o que um irmão gosta de ver o outro fazendo.- Encarei ele, jogando mais outro pino na mesa de vidro.- Tu tá perdendo a noção.
Rdg: Porra, me deixa cara! Faz igual a Bruna, Alice, Victoria, Barbie, todo mundo...- Gritei.
Gd: Quer saber o porquê tu tá sozinho não? Esqueceu foi, gatão? - Debochou.- Bruna tu bateu nela, Alice tentou tanto te ajudar que acabou pegando medo de tu, Barbie não tem paciência nem com ela e a Victória? Tu matou, esqueceu?
Rdg: Para de falar dela, porra.- Gritei me levantando e ele levantou na minha frente me empurrando com força pro sofá.
Gd: Sabe porque eu não vou deixar tu se afundar? - Apontou na minha cara.- Porque eu te conheci um homem, a gente cresceu juntos e eu cresci com um homem do meu lado, tu não é uma criança! A tua própria filha tem medo de tu, quer dizer, nem tua filha ela é mais né.
Rdg: Qual foi, que papo é esse? - Tentei me levantar mas a tontura bateu e eu caí no sofá de novo.
Gd: Alice avisou, se ela saísse daqui, te esquecia como pai e nunca mais voltava.- Nem consegui olhar pra ele, só via tudo girando e ficando preto.- Tá me escutando, filho da puta?
Rdg: Fala pra Alice o que eu fiz, pode falar..- Falei tão baixo que nem eu escutei direito.
Gd: Qual foi, emaconhado? - Bateu no meu rosto.- Tu tá branco igual a cocaína, filho da puta! - Gritou e eu nem senti mais nada.- Vai tomar no cu, praga.
Abrir os olhos vendo ele se afastar e tudo ficou preto de uma vez, só fiquei escutando ele gritando enquanto sentia meu corpo doendo e tudo sumido, papo reto, a onda bateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.