Sofia 🌌💜
Acordei sentimento minha cabeça e meu corpo doer, Paulinho já tinha ido pra casa e eu me levantei atrás da Alice, desci as escadas e vi meu pai comendo sozinho na mesa.
Sofia: Bom dia, pai.- Bufei.- Viu a Alice?
Perigo: Quarto do Lucas.- Falou sorrindo e eu fiz careta na hora.
Sofia: Ah não, é sério? - Ele concordou com a cabeça.- Eu acho um absurdo você deixar esse tipo de coisas acontecer.
Perigo: Quem apresentou sabendo que o menor não para quieto? - Encarei ele feio.- A Barbie chamou a gente pra um churrasco na casa dela, vai comemorar que terminou o casamento.
Sofia: Uê, ela se separou? - Ele concordou com a cabeça.- Por quê?
Perigo: Ela é inconsequente demais, faz tudo que quer e tá nem aí pras consequências. Depois fica louca atrás dos erros.- Eu coloquei suco pra mim.
Sofia: Qual a probabilidade de eu assumir o morro, pai? - Semicerrei os olhos.
Perigo: Bom, se você quisesse né, iria começar como olheiro, depois ia subindo e ia demorar uma cota pra assumir, como qualquer outro aí.- Fiz bico.- Pena que você não quer, sua puta.
Sofia: Nossa pai, obrigada. Inclusive amei o apoio.- Falei rindo e me sentando.- Tô feliz que vou terminar a faculdade.
Perigo: E eu tô orgulhoso né, achei que minha criação ia te fazer ser uma prostituta ou algo assim, mas eu fui foda né neguin.- Eu encarei meu pai rindo.
Sofia: Você acordou animado hoje, né? - Ele sorriu.
Júlia: Ô, tava tocando no quarto.- Falou me dando o meu celular.- Bom dia.
Perigo: Bom dia meu amor! - Falou com ela e eu revirei os olhos.
Sofia: É a Rute.- Sorri animada, vendo a chamada de vídeo perdida, liguei de volta e ela logo atendeu.
Rute: Oi amiga, boa noite.- Falou muito feliz e eu sorri.
Sofia: Bom dia, como você tá?
Rute: Rica matando velhos ricos.- Falou e minha mãe riu, aparecendo na cama.- Oi tia.
Júlia: Cê tá aonde ein, doida?
Rute: Barcelona, mas daqui uma semana vou pro Canadá, Toronto.- Eu fiz bico.
Perigo: Aí Sofia, por que tu não passa um tempo lá com ela? - Olhei pra ele.
Rute: Eu também acho.- Gritou.- Vou passar só uma semana lá, você e a Alice poderiam vim e ficar comigo.
Júlia: Aproveita e comemora a formatura.- Olhei pra ela.
Sofia: Sim gente, agradeço. Mas eu já tava planejando ir com ela faz um tempinho, só não tinha decidido pra qual país ainda.- Olhei pra Rute.
Fiquei conversando com ela mais um pouco até a gente desligar, eu fui tomar banho e vi a Alice saindo do quarto do Lucas, encarei ela que tava com uma blusa dele entrando no meu quarto e eu peguei minha toalha, indo pro banheiro.
Sofia: Quando eu pegar o seu pai você não pode reclamar.- Brinquei fechando a porta.
Alice: Sofia, eu vou dizer pra sua mãe.- Falou batendo na porta do banheiro e eu gargalhei.
Sofia: Hastag hoje tem.- Ela choramingou e eu liguei o registro rindo.
Tomei meu banho suave e sai enrolada na toalha, ela mandou dedo e eu falei que ia ter churrasco lá, ela falou que já sabia e que tava vendo a Barbie contar pra ela porque terminou. Eu neguei com a cabeça e fui me vestir, enquanto ela foi tomar banho, me arrumei e desci pra sala, vendo minha mãe brincando com meu pai que fazia ria demais com ela, aquilo me deixava feliz e dava uma paz pro coração enorme, amo demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.