capítulo 26

26.4K 1.9K 655
                                    

Sofia 🌌💜

Eu acordei super animada, eu nem acreditava que tinha chegado o dia. Era meu aniversário e minha formatura, acho que não tinha ninguém mais animada que eu hoje.

Perigo: Aí, prefere vodka ou cerveja? - Meu pai foi o primeiro a abrir o bico e eu joguei o lençol em cima do meu rosto novamente.- É sério, pra festa pô.

Sofia: Vodka e cerveja, nada de energético porque mata.- Ele sorriu, se jogando em cima de mim.

Perigo: Feliz aniversário, princesinha Sofia.- Beijou minha bochecha.- Te amo.

Sofia: Aí pai, valeu! - Cocei meus olhos.- Te amo.

Logo minha mãe entrou no quarto junto com o Lucas e trouxe comida, eu só me liguei em comer. Agradeci aos dois e a Alice me ligou, avisando que estava vindo pra minha casa, até porque ela iria passar o dia comigo, arrumando tudo. Tomei um banho e desci, tava na esperança de ver o menino gostoso, mas só vi ela e o Carlos na moto, então fiz cara de tédio, ela veio animada me abraçando e me dando parabéns, nem na cara do outro eu olhei, só puxei ela pra dentro e a gente entrou, indo pro meu quarto.

Sofia: Achei que você vinha com o Bh.- Ela negou.

Alice: Ele tá insuportável comigo, desde que eu comecei a namorar o Carlos.

Sofia: Errado o gato não tá né, mana? - Sorri pra ela, pegando o celular dela.

Alice: Acho que independente de vocês dois gostarem ou não, eu vou me arriscar e vou fazer isso por mim. Até porque se for pra quebrar a cara eu vou, vocês fiquem com a consciência limpa se isso acontecer, que tentaram me ajudar.- Eu concordei, mandando o número do Henrique pra mim pelo celular dela.

Sofia: Então vai se foder, amiga! Se nós te alertamos é porque somos amigos e não queremos te ver triste.- Peguei meu celular.- Mas se você prefere todo chororô, vela e tristeza, vai em frente.

Alice: Obrigada, gata.- Mandei dedo pra ela.- Por que mandou o número do Henrique pra você?

Sofia: Porque se eu não der um chá nesse garoto hoje, eu nunca mais vou dar.- Falei dando os ombros e ela sorriu.

Me sentir na cama mandando mensagem e joguei o celular de lado, vendo ela fazendo uma lista de coisas que tínhamos que fazer, mas tudo foi pro ar quando a Rute ligou e a gente passou a manhã toda na ligação com ela.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora