capítulo 71

23.5K 2.1K 1.2K
                                    

Sofia 🌌💜

Respirei fundo mexendo no meu celular e o Henrique entrou no quarto, ele me encarou e eu continuei quieta na minha.

Bh: Que foi? Tá com essa cara aí por quê? - Falou sentando do meu lado e eu neguei.

Sofia: Vai ter que se acostumar com ela até eu fazer uma cirurgia, até lá, vai ser a única que eu tenho.- Sorri amarelo.

Bh: O que é, Sofia? - Tomou meu celular da minha mão e bloqueou, me fazendo olhar pra ele.

Sofia: Que horas tu chegou ontem, pô?

Bh: Cheguei de onde? - Falou me olhando.

Sofia: Vai mentir na minha cara, Henrique? Já não basta pelo celular, tem que ser por todos lugares possíveis? - Ele bufou.

Bh: Tu sabe de que, Sofia? - Neguei com a cabeça.

Sofia: O que eu deveria saber né? Será que eu tenho direito de saber pra onde meu namorado vai, sem ele estar mentindo pra mim? - Cruzei as mãos, colocando em cima da minha coxa.

Bh: Uê, já sabe. Fui pra festa com os cria aí.- Eu concordei com a cabeça sorrindo super debochada.

Sofia: E se ninguém tivesse me falado, eu ia saber ou ia ser no sigilo? - Ele negou com a cabeça.

Bh: Tem necessidade de eu ter que falar pra onde eu vou toda vez que eu vou sair? - Encarei ele fazendo uma cara de surpresa.

Sofia: E quando eu vou sair tu fala o que? "Vai pra onde?;com quem?" Por que eu não tenho o direito de saber também? - Balancei a cabeça.

Bh: Contigo é diferente, é um bagulho de proteção.- Eu respirei fundo, me levantando.- Tu vai fazer o que, cara?

Sofia: Eu vou pra casa, pô.- Falei juntando as minhas coisas, mas parei, olhando pra ele.- Tu ficou com quantas?

Bh: Como é? - Sentou na cama, me olhando.

Sofia: Se tu não tivesse feito nada de errado, não precisaria tá mentindo mais e nem arrumando desculpas. Tu ficou com quantas garotas? - Falei super séria.

Bh: Só duas.

Não acreditei que ele realmente tinha feito isso comigo, peguei o resto das minhas coisas e saí quase voando dali, vendo ele vindo atrás de mim e me puxando.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora