Sofia 🌌💜
N
o outro dia, na outra noite, eu estava com um sorriso no rosto. Enfim, era ano novo o que refletia uma data muito especial para mim, o início de tudo a renovação de ciclos. Diferente de mim, Henrique não tava tão sorridente assim, um cara tinha passado olhando pra mim dos pés a cabeça, como eu tava na frente dele olhando pro mar e o cara passou na nossa frente, eu nem me liguei, porque eu tava quietinha olhando fixo, só sentir o Henrique empurrando levemente minha cabeça e ele perguntou porque eu tava encarando o homem e nisso, levou ele a fechar a cara faltando poucos minutos para o ano romper.
Sofia: É sério que você vai ficar assim? - Puxei a mão dele, quando ele tava pegando cerveja.
Bh: O que é, Sofia? - Falou seco, pegando a cerveja com a outra mão e eu bufei.
Sofia: Meu Deus você é chato, insuportável. Eu não aguento mais seus surtos bobos, vai se foder.- Falei rápido sem paciência e sentir uma vontade de chorar.
Bh: Tá bom.- Falou sem entender semicerrando os olhos e deu os ombros.
Eu saí de perto dele respirando fundo e me sentei na cadeira que a galera trouxe, cruzei os braços e a perna igual uma criança e Henrique me observou de longe.
Rute: Que cara é essa? - Falou do meu lado com a Ali no colo. Ela tava toda empacotada, coberta dos pés a cabeça.
Sofia: Olha, Henrique me irritou hoje quando respirou.- Ela riu e eu revirei os olhos, prendendo um sorriso.
Rdg: Que isso, pô. Faltam só um minuto.- Falou olhando o relógio e eu fechei a cara.
Bh: O que é, otária? - Falou se aproximando de mim e me puxando pra perto dele.- Tá maluca?
Sofia: Não quero você.- Falei sentindo uma vontade de chorar e ele me olhou sem entender, enquanto me puxava pra deitar no peito dele.
Bh: O que foi? Tá com essa voz e essa cara por quê? - Falou rindo e eu escutei uma galera gritando.
Sofia: Você é chato.- Falei chorando e ele me abraçou rindo.
Rdg: Feliz ano novo, porra.- Falou gritando do nosso lado.
Bh: Porra, tu é maluca.- Falou rindo e segurando meu rosto.- Vem cá, doida.
Continuei chorando e ele me beijou devagar segurando meu rosto com carinho, agradeci que quase não tinha colocado maquiagem e não ia sujar ele. Henrique se separou me olhando e segurou meu queixo enquanto limpava meu rosto.
Bh: Feliz ano doido, maluca.- Beijou minha testa.- Eu te amo, pô.
Eu só chorei mais, Henrique começou a rir de mim e a galera veio abraçar a gente, ele me soltou abraçando a Rute e beijou a cabeça da Ali, enquanto eu tava abraçada com o Lucas que tava rindo de mim também, em geral, tava todo mundo rindo de mim.
Rute: Nossa, o que rolou.- Falou me entregando uma garrafa de água com um sorriso no rosto.
Sofia: Emocionante isso.- Falei rindo de mim mesma enquanto tomava a água e olhei pro Henrique, que tava abraçado com o Rdg e Lucas, dançando igual três doidos.
Rute: Você tá tão sentimental esses dias.- Ajeitou a Alicia no colo.
Sofia: É porque eu tô doente e o Henrique falou que eu ia morrer semana passada.- Falei manhosa e ela me olhou gargalhando.
Rute: Tá com o que?
Sofia: Espirrando, tossindo e vomitando as vezes, faz umas semanas já.- Ela riu.- O que é ein caralho?
Rute: Se eu não for a madrinha, tu tá fudida na minha mão.- Falou se afastando e eu fiquei sem entender, vendo o Henrique se aproximar.
Bh: Qualé? - Puxou minha mão e eu encarei ele.
Sofia: Nossa, feliz ano novo.- Fiz bico.- Também amo você.
Bh: Tu tá com o que? - Beijou minha bochecha, se afastando.
Sofia: Nada, é emocionante fazer um ano de namoro com você.- Ele me olhou sem entender por um longo tempo, mas logo fez uma cara de quem lembrou, sorrindo falso e me beijando.
Peguei uma latinha de cerveja com ele e pedi pra ele abrir, quando eu ia tomar, sentir alguém arrancando da minha mão e olhei sem entender vendi a Rute rindo e negando. Henrique ficou do mesmo jeito e ela falou algo no ouvido dele, que chamou ela de maluca e eu cruzei os braços, vendo ela me balançar rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
किशोर उपन्यासDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.