capítulo 76

25.1K 2K 507
                                    

Bh 🎭🌊

Sofia: Sério, pra sair com você tem que ser num lugar isolado onde não existe ser humano algum, sinceramente Henrique...- Continuou brigando comigo.

Bh: Tá na hora do almoço? - Tirei os olhos do celular e ela bufou, sentando do meu lado na cama.

Sofia: Você não vai parar pra me escutar nunca? - Fez drama.

Bh: Desde que a gente chegou, tu fala as mesmas coisas. Já faz uma hora que a gente chegou, Sofia.- Cocei a cabeça e me levantei.- Vou pra casa que é mais suave o bagulho.

Sofia: Achei que a gente ia passar o dia juntos, já que os dois temos o dia livre.- Cruzou os braços.

Bh: Tu tá me irritando.- Ela sorriu, abrindo os braços.

Sofia: Vem cá, amor.- Eu nem me mexi, ela subiu na cama e ficou na ponta, puxando meu pescoço.

Fiquei calado e ela colocou as mãos no meu rosto, me dando uns selinhos. Fiquei encarando ela que continuou me dando selinho e ela riu, me fazendo negar com a cabeça e ela me beijou, me fazendo segurar a cintura dela. Sofia se abaixou na cama me trazendo com ela e ela sentou, baixei a cabeça pra beijar ela e ela me deu uns beijos no rosto, se afastando.

Sofia: Vai me ajudar a fazer o almoço?

Bh: Nem fudendo.- Ela bufou.

Sofia: Vamos comer lá na minha mãe então? - Balancei a cabeça.

Como eu já tinha tomado banho, ela foi tomar o dele e eu peguei o celular dela no canto, vi a foto que era dela de biquíni e coloquei a senha. A outra foto também era dela e eu fiz careta, abrindo o whats, tinha várias conversas ali e eu encarei, abrindo diretamente de um menor que respondia uma foto que ela tinha colocado de biquíni, chamava ela de gata e dizia que tava com saudades.

Sofia respondeu "Valeu, amigo.", mas ele foi cheio de má intenção pro lado dela, só pela outra mensagem que dizia "Mas e aí, vem curtir o baile daqui nunca mais, cara? Sdds da gente junto. " Ele tinha enviado a mensagem há uns três minutos atrás, ela saiu do banheiro e eu bloqueie ele, vendo ela me encarar.

Sofia: Que foi? - Estendi o celular pra ela e ela pegou, levando a mensagem.- Você bloqueou ele?

Bh: Sim pô, tu bloqueou o contato de geral no meu whats, só tu pode? - Ela negou, jogando o celular em cima de mim e vi que ela tinha desbloqueado e respondido ele, "quando eu puder eu vou, juro."

Sofia: Ele é meu colega, a gente sempre fumava juntos quando eu ia pro baile do morro dele, por isso ele fala que tá com saudades da gente. Ele é casado, sou colega da mulher dele.- Falou irônica, com cara de tédio.

Bh: É pô, demoro.- Ela deu os ombros.

Sofia: Pode olhar aí, virar minhas conversas e galeria de cabeça pra baixo, duvido tu encontrar alguma coisa com nexo.- Eu neguei.

Bh: Eu não tô procurando nada, pô. Só achei estranho o cara falando que tá com saudades da minha mulher, não sabia quem era.- Ela fez bico, ficando calada.

Fiquei olhando os status da galera ali até ela se arrumar, a gente saiu juntos na minha moto e fomos pra casa dos pais dela. Júlia como sempre se preocupou com meu rosto e Perigo e Lucas só ficaram gastando com minha cara, enquanto a Sofia ficou debochando.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora