Sofia 🌌💜
Me levantei dali, colocando prato em cima da mesa e fazendo careta, pro Paulinho que tava mexendo no celular. Fui pra perto dele e abracei ele por trás, já que ele estava sentado, ele me olhou e eu sentei ao lado dele.
Sofia: E aí, cadê as drogas? - Brinquei e ele meteu a mão no bolso, trazendo um cigarro e eu ri.- Eu tava brincando, poxa.
Paulinho: Vai pra praia? Eu e o Lucas já tá na esquema.- Eu fiz bico.
Sofia: Se vocês dois vão na moto, eu vou como? - Ele deu os ombros.
Paulinho: Vai os três pô, ou chama o Bh ali.- Balançou com a cabeça.
Sofia: A gente tá namorando.- Ele sorriu de lado.
Paulinho: Eu sei, cara. Tô feliz por tu, só não pode se emocionar.- Fiz careta rindo e ele me abraçou de lado.
Sofia: Vocês vão de que horas? - Ele olhou a hora no celular.
Paulinho: Aí, cl.- Assobiu e o Lucas que conversava com minha mãe parou, vindo na nossa direção.- Vai de que horas?
Lucas: Bora agora, mano.- Falou olhando o relógio.
Sofia: Vocês sabem que se eles vêem a gente indo, vai querer ir também né? Esses velhos tem mais disposição que a gente.
Paulinho: Dá em nada, bora meter o pé.- Falou levantando e me puxou, fui atrás do Henrique que tava sentado no mesmo lugar mexendo no celular e quando eu cheguei perto ele me olhou.
Sofia: Bora pra praia.- Ele olhou pro Paulinho e Lucas.
Bh: Tu não para quieta não é? - Falou levantando e eu neguei.- Vou colocar uma sandália.
Eu concordei com a cabeça e fui pra perto dos meninos, como eu falei. Quando o Paulinho falou que a gente ia sair, a Barbie foi a mais que animou e no fim, geral foi junto, mas eu e os meninos nos separamos e ficamos andando, indo pra perto de uma galera mais da nossa idade.
Sofia: Por que eu não trouxe o casaco? Frio do caralho.- Falei cruzando meus braços e o Bh me olhou de lado.
Bh: Tu é burra também né, pô? Short pequeno, blusa pequena e vem pra praia assim, muito demente pô, da não.- Eu dei um soquinho nele.
Sofia: Volta comigo lá? - Ele negou.- Qual é Henrique, é bem pertinho. Eu só vou colocar uma calça, é rápido cara.
Ele me olhou negando e eu encarei ele, parei até de andar e fiquei olhando pra ele esperando algo. Ele passou a mão no rosto e desviou de mim, indo atrás do Paulinho, que conversava com uns cara que eu nunca tinha visto. Fui me aproximando, mas o Bh logo voltou, me arrastando.
Sofia: E Sofia sempre vence.- Brinquei, vendo a gente indo em direção a moto dele.
Mas eu não mentia, a casa era perto da praia e dava até pra ir andando. Fui lá com ele, coloquei uma calça e deixei meu celular carregando em casa mesmo, não ia usar pra nada e qualquer coisa eu pegava o do Paulo ou Lucas. Voltamos pra praia, pro mesmo lugar, segurei a mão do Bh e a gente foi pra areia, vi que o Paulinho e Lucas fumavam e fui pra perto deles.
Sofia: Os dois, sem exagero! - Eles riram de mim e eu mandei dedo.- Cadê?
Paulinho me deu um cigarro de maconha e ofereceu pro Bh, ele negou e sentou do meu lado, enquanto eu fumava e ele olhava pra algum ponto aleatório.
Bh: E quem disse que é pra tu tá fumando assim, de bolo? - Falou pegando da minha mão e fumando.
Sofia: É nosso primeiro rolê juntos, oficialmente.- Falei deitando no ombro dele e ele negou com a cabeça.
Bh: Grande merda.- Me devolveu o cigarro e eu fiz careta, dando um tapa no braço dele e voltando a fumar.
Joguei fora no final e continuei quietinha ali, fiquei beijando o pescoço dele até ele virar me olhando e eu beijei ele, coloquei a mão na bochecha dele e ele colocou a mão gelada no meu pescoço, mas eu me afastei.
Sofia: Tá muito gelada, credo.- Ele me olhou em deboche.
Bh: É pô, a tua tá bem quentinha.- Eu sorri, dando um selinho nele.
Virei o rosto e olhei pros meninos, Lucas tava mexendo no celular e Paulinho ainda fumando, eu abracei meus joelhos e fiquei com a cabeça apoiada neles. Henrique ficou na dele por um tempo, mas depois se aproximou beijando meu pescoço e tirando algumas brincadeiras comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.