Sofia 🌌💜
Ele abriu minhas pernas, já que ele já estava no meio delas e penetrou devagarinho, enquanto eu gemia baixinho e ele subiu o rosto, me beijando enquanto se movimentava. A gente ficou naquilo, tava mais se beijando do que ligados no sexo, porém do mesmo jeito eu gozei e ele gozou alguns minutos depois na minha barriga.
Sofia: Agora já podemos ir comer? - Falei manhosa vendo ele sorrir e sair de cima de mim, balançando cabeça.
Ele foi pro banheiro e eu peguei meu celular, me deitando novamente. Respondi minha mãe e meu pai, os dois perguntavam a mesma coisa, de que horas eu ia voltar. Eu respondi que só de noite por aí e que qualquer coisa eu falava com eles.
Larguei o celular e deitei a cabeça no travesseiro, me encolhi deitando de lado e escutei o barulho da água no chuveiro. Um sorriso involuntário saiu da minha boca e eu revirei os olhos, enquanto olhava pro nada sorrindo, tava tudo sem fazer muito sentido na minha mente, mas eu continuava ali quietinha sorrindo.
Bh saiu do banheiro com a toalha enrolado na cintura e me olhou por um tempo, mas não falou nada. Eu me levantei indo tomar banho e saí vestindo a mesma blusa que eu tinha pego dele e um short que já era curto e a blusa cobriu mais ainda.
A gente saiu na moto dele e eu desci, achei que iríamos só comprar e voltar pra casa. Mas ele falou que sempre comia por ali mesmo, então a gente pegou as coisas e sentou na mesa pra comer. Eu tava quietinha comendo e ele também, até a gente escutar o barulho alto de uma moto e olhar pra Barbie descendo e entrando na padaria. Eu olhei pro Henrique e ele me olhou, rindo de lado e desviando o olhar.
Barbie: Bom dia? - Falou em puro deboche.
Sofia: Isso é muito coisa de família.- Os dois me olharam.- O deboche.
Bh: Coe, gata.- Barbie beijou a cabeça dele.
Barbie: Tá acontecendo alguma parada que eu deveria saber, aqui? - Apontou pra mim e eu prendi o riso, tomando meu suco.
Bh: Nem que você precise saber, nem mais ninguém.- Ela balançou a cabeça.
Barbie: Beleza, felicidades então.- Sorriu pra mim.- É como eu já esperava né, Barbie sempre certa e com razão.
Sofia: A gente não tem nada, cara.- Falei rindo.
Barbie: Porque ele não quer, entendi.- Neguei com a cabeça.- Relaxa, gatinha.
Bh: É? - Me olhou, quando a Barbie se afastou.
Sofia: O que? - Falei sem entender, limpando minhas mãos.
Bh: Porque eu não quero? - Neguei com a cabeça.
Sofia: Antes disso, a gente já conversou sobre como ficaria. Tá querendo o que? - Cruzei os braços.- Eu que não quero, esqueceu?
Bh: Tô te gastando.- Jogou uma bolinha de papel em mim.
Mandei dedo pra ele e fiquei esperando ele comer, enquanto mexia no meu celular. Chegou uma mensagem da Barbie e eu soltei um sorriso, enquanto lia.
"Quero conversar com você, depois."
Eu neguei com a cabeça ainda com um sorriso no rosto e respondi ela, olhei pro Bh que me olhava e balancei a cabeça. Ele se levantou e eu também, esperei ele pagar e continuei mexendo no celular, quando ele chegou perto de mim bloqueie meu celular e fui atrás dele indo pra moto e voltandopra casa do Bh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.