capítulo 109

25.2K 1.9K 1.1K
                                    

Sofia 🌌💜

Sofia: Vida.- Falei fazendo cara de criança e me sentei mais perto dele.- Eu tô sendo filha da puta?

Bh: Qual foi? - Falou sem entender, mas sem tirar a cara do jogo.

Sofia: Podemos conversar? - Olhei pro jogo e ele ficou um tempinho ali, mas parou e me olhou.- Me desculpa por ler a conversa com o Guga.

Bh: Tu é toda curiosa né pô, tá maluco.- Falou desviando o assunto e eu cruzei as mãos.

Sofia: Não era minha intenção te deixar de escanteio, de verdade. Eu tô preocupada em ser uma boa mãe, em saber ser mãe que esqueci de pensar em como você fica também, me desculpa.

Bh: Tá suave.- Falou sem me olhar.

Sofia: Não tá suave, amor. Você tem o direito de ficar chateado comigo, mas só conversa comigo sobre isso, por favor.- Falei colocando a mão na nuca dele.

Bh: Bagulho bobo Sofia, é uma parada de criança eu te pedir pra me dar mais atenção, sou viado não pô.- Eu gargalhei.

Sofia: Não é, você tem razão.- Ele me olhou na hora.- Desculpa por não prestar mais tanta atenção em você, no seu dia, em como você está, em como tá se sentindo com tudo isso, foi mal por deixar isso escapar, mesmo com você sempre dá sua forma querendo saber isso de mim.

Bh: Tá tranquilo pô, namoral.- Beijou minha mão.- Eu tô ligado que tua mente tá focada no bebê, tá suave!

Sofia: Como você tá, em relação a tudo isso? - Sorri fraco, fazendo carinho na nuca dele.

Bh: Tô até me amarrando na ideia de ser pai.- Eu sorri.- Só não tô pronto.

Sofia: Será que vamos ser irresponsáveis? - Falei fazendo careta.

Bh: Boto fé que sim.- Sorriu de lado e eu ri.

Sofia: Como foi a sua semana? - Sorri animada e ele me olhou com a cara de tédio, mas encarando ele eu sabia que ele tava feliz com aquilo.

Ele começou a me contar e eu deitei no colo dele, ele voltou a jogar enquanto conversava comigo e eu sorria com as coisas que ele falava. Fiquei ali por um tempo até dormir no colo dele, quando eu me acordei já tava quase de noite e Henrique tava na mesma posição, só que tava com o celular na mão e outra na minha barriga, eu acordei olhando pra ele e ele me encarou.

Sofia: Que horas são? - Falei bocejando.

Bh: Quase seis da noite. Levantar aí pra eu levantar.- Falou batendo na minha testa.

Sofia: Vamo fazer a janta comigo.- Falei sentando no sofá e ele levantou.

Ele me ignorou e eu fui atrás do meu celular no quarto, fiquei em pé mexendo nele, até sentir o Henrique me agarrando por trás e beijando minha bochecha. Segurei o rosto dele enquanto terminava de responder a minha mãe perguntando se eu tava bem e porque eu tinha sumido, coloquei o celular na bancada e ele me deu um selinho. Beijei ele vendo ele abraçar minha cintura e abracei o pescoço dele. Henrique me colocou na cama direitinho com cuidado e se organizou, tirando minha roupa no pique.

▪▪▪

oito meses 🤰🏽

Nem tava acreditando, tava nas últimas semanas do oitavo mês e com medo por estar perto da nona semana. Tava nervosa atoa, cheinha de hormônios, chorava por nada, ria por tudo igual boba, Henrique que lutava bastante pra tentar me ajudar, ele não tava passando tanto tempo em casa, porque tava tentando fazer as coisas pra nada ficar acumulado e no dia do parto ele estar presente.

Eu tava sozinha em casa escutando os tiros da invasão, na verdade já tinha acabado seguindo o meu marido que tinha me ligado pra avisar que estava bem e que já estava vindo, fiquei olhando pro teto até ele chegar, óbvio que eu sabia que ele estava bem mas fiquei muito mais aliviada em ver ele na minha frente.

Bh: E aí.- Falou beijando minha testa.

Sofia: Não consigo levantar.- Falei rindo e ele negou com a cabeça, sorrindo também.- Como você tá?

Bh: Cansadão.- Falou tirando a roupa.- Tem algum bagulho pra comer?

Sofia: Eu esquento pra você.- Falei coçando a testa.

Bh: Eu dou um jeito lá, do jeito que tu tá vai querer comer meu bagulho.- Eu fiz cara de deboche estirando dedo.

ele foi tomar banho e eu continuei na mesma posição olhando pro teto e passando a mão na minha barriga, Henrique saiu, se vestiu e parou do meu lado conversando um pouco com a nossa filha.

Eu nem tinha falado né, mas é uma pequena garotinha. Henrique vai pagar por tanta coisa que isso só me faz rir, vendo os surtos dele. Não tinha conseguido decidir o nome ainda, então ficávamos voando no tempo.

Eu fiquei ali quentinha na minha na esperança dele me dar um pouco da comida dele, mas como ele já tava esperto comeu lá na sala me deixando babando. Quando eu ia me levantar, sentir uma dor fina e como se algo tivesse esvaziando, não entendi. Mas Henrique entrou no quarto na hora, me olhou e riu.

Bh: Tu não vai parir agora não, né? - Encarei ele que mudou a expressão rindo.

Sofia: Eu vou morrer.- Sussurei colocando a mão na princesinha e sentindo lá molhado.

nisso, sentir outra pontada. Em um só olhar pro Henrique vi ele pegando a bolsa da maternidade e colocando uma blusa em mim, já que eu tava só de calcinha e sutiã. Ele vestiu alguma roupa nele e eu nem tava mais me sentindo viva, só sentia dores na minha barriga, tava mortinha! Henrique ligou pra alguém que não entendi muito bem, só sei que eu tava morrendo de dor e ele tentando me acalmar, enquanto saia na maior velocidade pelo morro.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora