capítulo 104

23.6K 1.8K 595
                                    

Bh 🌊🎭

O ano tinha passado rápido pra caralho, ano novo batendo na porta e dessa vez, por pura birra e insistência da Sofia, a gente ia passar longe de todo mundo. Como era de lei, eu sempre ia pra angra com a galera e ia essa ano suavão também, mas ela pediu pra irmos pra Búzios, nisso ia o Guga e a Laura, que era a nega que ele tava se envolvendo tem maior tempo já, além deles, Rute, Rdg e Alicia, que já tava com três meses de vida, quase quatro.

A Sofia tinha feito aniversário um dia desses aí, ela fez maior questão de festa e Júlia fez, foi mó suave, só quis derrubar geral no bala porque toda hora aparecia um conhecido da Sofia que já quis pegar ela e pá, tenho nem cabeça pra isso.

Desde que ela começou a morar comigo, os bagulhos tão fluindo, as vezes eu gosto de causar intriga pra gente ficar brigando, mas nem eu mesmo depois tenho paciência pra isso, então sempre desisto e ignoro ela, até perder a graça.

Sofia: Amor, o Lucas tá querendo ir.- Falou olhando o celular.

Bh: Manda ele ir com a Rdg pô, pelo menos o menor vira babá da criança.- Ela riu, revirando os olhos.- Já tá pronto os bagulhos?

Ela confirmou com a cabeça e mostrou as duas mochilas, quando fui saindo de casa ela veio atrás, mas parou no meio do caminho e voltou, fiquei sem entender nada mas deixei pra lá, enquanto fiquei esperando ela na porta de casa.

Depois de um tempo ela saiu espirrando e eu neguei com a cabeça, ela trancou a casa e subiu na moto, passamos primeiro no Rdg deixando os bagulhos lá pra eles levarem no carro porque era melhor, eles já tavam saindo, assim como Guga e Laura se bateram com a gente no meio do caminho e a gente meteu o pé juntos, porque os dois tavam de moto.

▪▪▪

Sofia 🌌💜

Sentia vontade de matar o Henrique as vezes, o cara já anda de moto achando que tá sozinho e que a moto tem asas, aí vem o Guga filho da puta e aposta corrida, é de fuder quando você percebe que sua vida e o seu bem estar não vale mais que uma caixa de cerveja para o seu namorado.

Sofia: Você é um filho da puta...- Falei com o Henrique assim que chegamos na casa e ele riu.

Bh: Pelo menos a gente vai beber juntos pô, relaxa que tu ainda tá viva.- Encarei ele com deboche.

Laura: Macho não tem o que fazer mesmo né.- Falou chegando mais atrás com o cabelo todo pro alto.

Eu comecei a rir e peguei a chave com o Henrique, tínhamos alugado uma casa que daria tudo certo para todos. Quando entramos já organizamos os quartos e a Laura foi fazer a janta, não sei como ela amava tanto cozinhar, mas em qualquer oportunidade era dela, eu fui pra sala com o Henrique e Guga, que tava escolhendo um filme e eu bem de boa deitada no meio das pernas do Henrique com a cabeça no peito dele.

Guga: Mancada se vocês começarem a se pegar aí.- Falou apagando a luz e colocando o filme, o que me fez rir.

Bh: Já que ele tá pedindo né.- Falou passando a mão na minha coxa e eu ri baixinho, segurando ele.

Sofia: Para, amor.- Falei puxando a mão dele pra cima e entrelacei com a minha.

Henrique subiu minha cabeça me dando um beijo e eu virei o rosto, olhando pro filme. Ele ficou quieto um tempo depois e eu caí no sono ali, só acordei quando escutei um choro de criança e vi que eu era a única deitada no sofá e o resto tava na parte de trás. Me levantei amarrando meu cabelo e fiz cara feia, indo pra lá e vendo que já tava geral reunido. Me mandaram comer e eu arrastei o Lucas pra ficar conversando comigo enquanto eu comia.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora