Barbie 👸🏼
Eu tava deitada no colo do Lucas já tinha horas, estava quietinha chorando demais. Por motivos que eu nunca ia entender e porque as vezes ele me obrigava a parar e pensar nas coisas, isso me fazia chorar, porque eu não chorava quase nunca. Ele já tava dormindo e eu só tava quietinha no peito dele, o dia tava amanhecendo já e eu tava sem vontade nenhuma de levantar desse sofá, até alguém abrir a porta de casa e eu olhar, vendo o Henrique com cara de sono e me olhando curioso.
Bh: Ih, qual foi? Que cara é essa? - Falou coçando a cabeça.
Barbie: Qual é? - Falei me sentando no sofá e amarrando meu cabelo.
Bh: Sei lá pô, vim dormir em casa.- Apontou pras escadas e eu Balancei a cabeça, vendo ele bufar e se aproximar do sofá.- Leva as coisas pro coração não.
Barbie: É que você jogou na minha cara que eu sou uma péssima pessoa, então complica gato.- Falei passando a mão no rosto e ele me olhou de maneira estranha.
Bh: Por que tu tá me falando isso? Tu sempre paga de nem aí pra nada mulher e agora tá afirmando que ficou mal com uma parada.- Falou super curioso e eu revirei os olhos.
Barbie: Mete o pé pro teu quarto vai, vai dormir.- Ele balançou a cabeça.
Bh: Qual é, Barbie. Nossa relação não é uma das melhores, mas tem pior.- Falou devagar, do mesmo jeitinho que eu faço quando vou expressar alguma coisa.- Mas, eu nunca vi motivos pra isso, tá ligada? Coloquei na minha mente que tu não me queria, mas mesmo assim teve que me ter e pá.- Eu olhei pra ele com a minha cara de nem aí pra nada, de sempre.
Barbie: Se eu não te quisesse, tu não tava aqui hoje, é a lógica. Mas você foi a coisa que eu mais quis na minha vida, que querendo ou não, me deixou feliz. E eu nem sabia como que ficava feliz antes de descobrir você.- Henrique me olhou estranho.- Pra te ter, eu tive que perder muita coisa antes, então tu foi a minha maior vitória.
Bh: Tu sempre escondeu tudo que sentia, nunca me falou nada disso, o que tá mudando? - Falou com um sorriso de lado.
Barbie: Você é meu filho. Eu não deveria ter medo de demonstrar o que eu sinto.- Olhei pro Fogueta, que dormia tranquilo.
Bh: E qual é desse papo de sentir aí? - Eu ri.
Barbie: Eu te amo e te amo muito. Eu nunca soube lidar com isso, mas isso é algo que cada dia mais cresce dentro de mim.- Henrique parou, me olhando fixamente.- E você não tem que ser como eu era, você não precisa tratar ninguém mal sem motivos e nem esconder o que tu sente, isso não te faz menos homem, como não me faz mais mulher quando eu escondo. Faz uma pessoa de fraca, quando ela não consegue demonstrar as coisas, alguém sem coragem e isso eu sei que você não é.
Bh: Ah coe Luana, tu é maluquinha.- Falou me abraçando e eu ri.- Desculpa pela forma que eu falei tudo ontem, eu só queria falar como eu me sentia e não sabia.
Barbie: E saiu estilo Barbie, eu entendo mais do que você pensa.- Beijei a bochecha dele.
Bh: Te amo demais.- Falou baixinho e eu sorri, limpando meu rosto.
Ele beijou minha testa e saiu passando a mão na cabeça, Henrique subiu as escadas e eu deitei novamente no peito do Lucas que passou o braço pela minha cintura e eu fechei os olhos, tentando dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.