1 semana depois.
Sofia 🌌💜
Caralho, parecia que nada passava, a dor não mudava, ela só aumentava e machucava mais. Eu não sabia mais explicar o que eu estava sentindo, eu não conseguia apenas desgrudar do Henrique, porque ele era uma das únicas pessoas que conseguia me acalmar, mesmo ele estando ruim também, mas diferente de mim ele não conseguia demonstrar, por isso que as vezes era necessário eu me afastar dele, porque era egoísta mesmo eu precisando dele, era necessário demais ele ter o tempo só dele.
Bh: Conseguiu comer? - Falou entrando no quarto e eu encarei ele, ele tava tentando colocar a cabeça em dia e passava o dia trabalhando, mas vinha toda noite dormir aqui em casa aí eu ia pra dele.
Sofia: Comi as verduras, juro.- Ele respirou fundo.- Amor, eu não tenho fome.
Bh: É Sofia, você não tem fome há uma semana.- Negou com a cabeça.- Tomou as vitaminas pelo menos?
Sofia: Uhm, a de uva é muito boa.- Sorri fraco.
Ele se aproximou de mim beijando minha cabeça e eu beijei a barriga dele, escutei alguém batendo na porta e a gente se levantou, ele foi na frente abrindo as coisas e eu fiquei no portão, só estranhei quando ouvi uma voz que eu conhecia demais.
Rute: Amiga...- Falou passando pelo Henrique e eu encarei ela, tava com uma barriga de gravidez e eu olhei sem entender, mas ela me abraçou chorando.
Sofia: Aí meu Deus, você tá aqui...- Sussurei fechando os olhos.- Você tá aqui comigo.
Rute: Eu deveria ter vindo antes, eu não tive a oportunidade de me despedir dela.- Me olhou com o rosto todo inchado.- Como você tá?
Sofia: Eu tô tentando. Você tá grávida? - Respirei fundo, passando a mão no rosto dela.
Rute: Cometi esse erro mas não me dá sermão agora.- Falou implorando.
Bh: Aí, tu vai dormir aqui? - Olhou pra Rute, que fungou limpando o rosto e concordou com a cabeça.- Então eu vou pra casa, jae amor?
Sofia: Tá, tudo bem.- Concordei com a cabeça abraçando ele e ele beijou minha cabeça.
Ele me deu um selinho saindo e eu fechei tudo, encarando a Rute e aquela barriga, não era enorme, mas de longe a gente já percebia, até porque ela tava de cropped.
Sofia: O que aconteceu com você, amiga? - Sorri fraco, sentando no sofá com ela.
Rute: Eu cometi a maior burrice da minha vida.- Respirou fundo.- Quando eu transei com o Rdg, eu não me protegi porque achei que não ia da em nada. Pra mim era impossível, todas as minha relações foram protegidas e em uma que não foi, eu engravidei.
Sofia: Pelo amor de deus, você tá dizendo que você tá grávida do Rodrigo? - Ela me olhou desesperada.
Rute: Eu sei que é dele porque ele foi a única pessoa que eu transei em dezembro, eu tô com dois meses. Mas o bebê é forte sabe? No primeiro mês ele já tava grandinho e eu percebi olhando no espelho, ele é forte e grande.- Respirou fundo.- Não sei o que fazer.
Sofia: Acho que ele iria gostar.- Sorri fraco.
Rute me encarou e eu não conseguir segurar novamente meu choro, ela me abraçou chorando comigo e eu busquei me acalmar, pensando em como a Alice odiaria ver a gente assim e chamaria de puro drama. Fiquei encolhida com ela no sofá fazendo carinho na barriga dela até as duas se acalmarem, ela tomou banho e a gente deitou pra dormir, mas como mais uma noite, eu não conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.