capítulo 61

24.5K 2K 586
                                    

Bh 🎭🌊

Sofia: Quem é? - Falou curiosa com um prato de carne em mãos, sentando no meio das minhas pernas.

Bh: Mãe da Alice.- Falei pegando a carne e ela bateu na minha mão.

Sofia: Por que você tá rindo? Tadinha.- Eu sorri mais ainda.

Bh: Porque todo mundo achava que ela tava morta. Mas pela forma aí, ela só não queria aparecer mesmo.- Ela fez bico e a Victória entrou falando com todo mundo.

Sofia: Mas ela tem uma filha uê, por que ela iria querer sumir assim? - Neguei com a cabeça.

Bh: Exatamente isso que eu tô falando, pô. Victoria passou esses anos sumida porque quis, mesmo sabendo que a Alice ficava mal, ela não é santa não.- Sofia virou o rosto, comendo.

Sofia: Mas pra você ta julgando ela assim, ou você sabe de alguma coisa ou você viu algo, né? - Me olhou e eu neguei.

Bh: Só tô falando pô, é o bagulho mais lógico que vem na mente. Tu acha que se alguém que tivesse sido sequestrada ou sei lá, ia voltar sorrindo, arrumada e feliz como ela tá? - Sofia negou.- Então!

Sofia: Isso só ela pode dizer.- Deitou o corpo em cima do meu, colocando a cabeça no meu ombro e olhando a Victória vindo na direção do Rdg, mas antes olhou pra gente.

Victoria: Henrique? - Sorriu pra mim.

Bh: E aí, tia.- Fiz legal pra ela.

Victória: Cadê a Alice? - Falou mudando a voz pra um pouco nervosa.

Bh: Pergunta ao patrão ali, pô.- Balancei a cabeça pro Rdg.

Victória: Você tá namorando? - Olhou pra ele e depois pra Sofia, que enfiou a carne na boca e eu confirmei com a cabeça.

Bh: Filha do Perigo e da Jú, pô. Melhor amiga da Alice também.- Falei pela Sofia, vendo ela sorrir e Victoria também.

Ela pediu licença dizendo que ia falar com o Rdg e eu peguei meu celular do bolso, fui no contato da Alice mas vi que eu tinha sido bloqueado, tava sem foto, sem nada! Balancei a cabeça ignorando e fiquei quieto na minha, enquanto via a Sofia comendo deitada em cima de mim.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora