capítulo 84

23.9K 1.9K 1.1K
                                    

Bh 🎭🌊

Guga: Se deu bom é porque fui eu que dei o conselho, mas se deu ruim não fui que falei nada não, esquece! - Falou assim que eu apareci do lado dele.

Bh: Deu não, rapá. Segui teu conselho e só me estressei, tô boladão aqui! - Ele coçou a cabeça.

Guga: Falou como quem não quer nada ou meteu logo o pé na cara? - Dei os ombros.

Bh: Eu tentei, ajeitar as paradas. Mesmo eu sentindo que eu não tô agindo errado, tá ligado? - Ele me deu a latinha e eu abrir, sentando do lado dele.

Guga: As vezes nós tem que abrir a mão de alguns bagulhos pra ficar tudo na paz, só que as vezes nós faz isso e a outra pessoa não.

Fiquei calado e balancei a cabeça, os outros negos logo animaram ali ligando o som, quinta feira e morador não podia bem reclamar porque tava chegando o carnaval e isso era só anima.

Logo quem começou a encostar? As putinhas do morro pô, onde tem bebida e homem, tem puta atrás. Eu fiquei conversando tudo calado, vi de longe a morena que tinha pagado um daqueles no dia do baile e virei o rosto rindo sozinho, peguei meu celular, fiquei marolando ali nas redes sociais até sentir alguém do meu lado.

- Pena que você não tá num beco escuro agora, porra.- Falou em tom de brincadeira e eu sorri de lado.

Bh: Foda é que esse problema não tem nem como resolver, cara.- Brinquei.

- Olha, eu garanto que tem! - Mordeu o lábio e eu encarei ela, ela sentou do meu lado e eu senti a malícia de longe, aí que bateu a dúvida.

Eu tinha dado rl no bagulho com a Sofia, tava solteiro e no meu direito de pegar quem eu quiser. Mas eu tava suave ali, apesar de tudo tinha respeito a Sofia, se o nosso bagulho não voltasse pelo menos em uma semana, eu ia voltar a viver minhas paradas.

- Eu sou a Juliana.- Sorriu de lado

Bh: Bh, pô.- Ela concordou com a cabeça.- Tu é daqui?

Juliana: Sim, mudei tem menos de cinco meses. Galera não me ver muito porque eu estudo demais, só saio final de semana pra não endoidar.

Bh: Aham, to ligado. Dia do baile tava doidona né pô? - Eu ri.

Juliana: Tava te olhando tinha tempo, desde que eu cheguei no baile. Foi mal a abordagem mas tem que arriscar ne.- Eu sorri de lado dando os ombros e comecei a trocar uma ideia com ela.

Nunca rendi pra garota nenhuma, cara fechada era minha marra pra todas. Mas ela tinha um papo legal demais pô, achava que ela era daquelas de ficar na safadeza o tempo todo, mas ela ficou conversando comigo sobre altas paradas, jogou umas malicias pro meu lado mas eu acabei soltando pra ela que tava num lance meio complicado com uma nega ai. Ela não mudou, só parou de falar na malícia mas continuou conversando comigo o resto da noite toda, foi maneiro pra caralho, papo reto! No final ela pegou meu número e eu meti o pé pra casa na tranquilidade.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora