capítulo 43

25K 2.1K 825
                                    

Sofia 🌌💜

Sofia: Vai Lucas, que caralho demorado da porra.- Quase gritei, vendo ele passar perfume.- Alice tá namorando porra, vai te dar moral não.

Lucas: Qual é, cara? Tu tá parecendo aquela gente chata que tá fodido na vida e quer foder os outros.- Me fez rir, mesmo sem eu querer.

Sofia: O que você acha de gostar de alguém que não deveria? - Falei encostada na parede do quarto dele.

Lucas: Se tu ver que não tem futuro, mete o pé, pô. Mas se tiver alguma chance investe.- Ele me olhou.- E pela tua cara não tem futuro né?

Sofia: Vamo embora, eu vou surtar.- Falei descendo as escadas.

Ele veio logo atrás e eu dei a chave da moto pra ele que pediu demais pra pilotar, então eu deixei. Chegamos no complexo do Lins vendo a galera toda lotando aquilo ali e eu observei que tinha duas cadeiras do lado do Bh e outra perto do meu pai, me adiantei sentando ali com meu pai, o que era bem de frente pro Bh que me encarou é virou o rosto, de cara fechada pra mim.

Alice: Nem vem, Sofia. Senta aqui.- Olhei pra ela.- Deixa de ser chata.

Perigo: Se fodeu.- Sussurou pra mim e eu levantei olhando pra ele com cara de tédio e me sentei, ao lado do Henrique, já que o Lucas tinha ocupado a outra cadeira.

Sofia: Olá.- Falei pegando o cardápio e procurando alguma coisa pra comer.

Alice: Por que você não foi com a gente pra praia? - Olhei pra ela, já que o Bh estava no nosso meio.

Sofia: Não tava afim não, super cansada.- Sorri falsa e ela mandou dedo.- Amiga, você não quer ir pra sua casa e a gente ficar assistindo filme lá não?

Alice: Perder a oportunidade de comer tudo aqui? - Eu choraminguei.

O garçom veio e eu pedi camarão e arroz, junto com refrigerante. Nisso, eu peguei meu celular e entrei na conversa com o Paulo, já que eu tinha ficado por um bom tempo na ligação com ele e acabei comentando sobre o Henrique e agora ele estava me pertubando.

mensagens 📱

Paulinho 💜: Tu é muito emocionada, fica colocando sentimento onde só deveria colocar a boca.

Sofia: Essa sua ajuda melhorou meu dia em 100%

Paulinho 💜: Valeu, tenho mais, tu quer?

Sofia: Não, obrigada!!!

Paulinho 💜: Então eu vou dormir, qualquer coisa me liga. E não fica ignorando o parceiro não, quanto mais tu nega, mais tu sente.

mensagens 📱

Bloqueie meu celular vendo o refrigente na mesa e abrir, coloquei no meu copo, no da Alice e no do Lucas, os únicos que não estavam bebendo cerveja, mas o Bh também não estava.

Sofia: Você quer? - Olhei pra ele que balançou a cabeça, sem me olhar e eu coloquei.

Fiquei calado e meu pai me olhou, fiz um dois com os dedos pra ele e ele sorriu, tava no meio tédio do mundo e eu olhei pro Henrique, Alice mexia no celular e eu vi que conversava com o namorado, então eu cutuquei ele.

Sofia: Conversa comigo.- Falei bufando e ele continuou sem me olhar.- Você tá com raiva de que?

Bh: De tu tá viva e falando aqui no meu ouvido, pô.- Eu encarei ele que ainda não me olhava, mas tinha uma cara muito feia.

Resolvi continuar com minha boquinha fechada e sozinha, do meu outro lado quem tava era o Lucas, deitei a cabeça no ombro dele e fiquei quieta, enquanto via ele conversando com várias meninas diferentes, o que me tirava risada da forma que ele respondia elas.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora