capítulo 87

23K 1.9K 1.3K
                                    

Ah gente, eu ia matar o Paulo, mas vocês disseram que não uai 😳

▪▪▪

Sofia 🌌💜

Eu tava sem chão, uma falta de ar tinha batido no meu peito e eu só sabia chorar enquanto tocava no rosto dela sentada no chão, os Guga e a Juliana eram os únicos que estavam mais em consciência e eles ligaram pra Barbie falando tudo. Henrique tava em pé atrás de mim e eu sentir novamente um incômodo e raiva, vendo a Juliana abraçando ele, mas eu não tava nem aí pra isso agora, só senti ele se afastando e agachando do meu lado.

Sofia: Ela não, Henrique...- Sussurei, segurando a mão dele.

Bh: Eu deveria ter imaginado isso, ele não ia deixar barato.- Falou passando a mão na minha trança e eu deitei a cabeça no ombro dele.

Sofia: Não se culpa por nada, de verdade.- Falei soluçando, mal tava conseguindo falar.

Barbie: Porra o que aconteceu? - Escutei a voz dela e nem consegui olhar pra trás.

Rdg: Alice.- Escutei o grito dele e baixei a cabeça.

Bh: Vem, vamo respirar...- Escutei a voz baixinha dele, me ajudando a levantar.

Segurei nele saindo do chão e encarei o Henrique que me abraçou e eu deitei a cabeça no peito dele, respirando fundo e senti minhas pernas fraquejando, Henrique também tava sem forças e eu respirei fundo.

Guga: Bora eu levo vocês pra casa, a tua moto a Barbie tá um jeito.- Falou tocando na gente e eu olhei pra ele.- Toma, tenta se acalmar aí.

Ele entregou duas garrafas de água e eu tava tremendo, Henrique pegou a minha e me ajudou a tomar, depois tomou a dele e me abraçou de lado beijando minha cabeça e a gente foi devagar pro carro, a Juliana também tava lá e sentou na frente com o Guga. Fui o caminho todo deitada no peito dele, o caminho todos calados. A gente desceu na casa do Henrique e entramos, eu me sentei na cama e encostei a cabeça na parede me encolhendo, observei ele entrar no quarto e sentar na minha frente.

Bh: Tá melhor? - Eu só encarei ele, sem nem conseguir responder.

Sofia: A última coisa que ela falou pra mim foi que me amava e algo sobre nós dois juntos. Por que eu não entrei com ela no beco, Henrique? - Passei a mão no rosto.

Bh: Porque eu não ia aguentar perder as duas.- Sorriu fraco.- Eu vou subir pra fumar um bagulho.

Sofia: Você prefere ficar sozinho, né amor? - Respirei fundo e ele negou.

Bh: Relaxa, eu só vou fumar meu bagulho.

Sofia: Eu te conheço, cê prefere ficar sozinho, é normal.- Coloquei a mão no rosto dele.- Eu vou ligar pro meu pai, vou dormir lá hoje.

Bh: Tem certeza? - Concordei com a cabeça.

Sofia: Eu te amo muito.- Sussurei sentindo as lágrimas descendo e ele me abraçou, deitando do meu lado.

Bh: Eu também.- Beijou minha bochecha.

Fiquei chorando ali no colo dele enquanto ele tava com a cabeça deitada em cima da minha olhando pro nada como sempre, fiquei tanto tempo ali com ele que acabei dormindo que nem percebi.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora