capítulo 79

23.2K 2K 1.7K
                                    

Bh 🎭🌊

Eram seis horas da manhã quando a Sofia mandou uma mensagem pedindo pra eu ir lá. Perguntei o que era e ela não falou, só pediu pra eu ir.

Eu tava morrendo de sono cara, até pensei em não ir mas se eu não fosse, ela ia ficar bolada comigo, então tomei um banho em casa, comi umas besteiras e fui. A Rocinha tava muito movimentada, fui falando com os menor até chegar na casa deles, o portão tava aberto e quando eu entrei tinha uma galera do caralho ali dentro. Fiquei sem entender nada, procurei a Sofia mas só encontrei a Júlia, que chorava e me aproximei dela, beijando a testa dela.

Bh: Qual foi, Jú? - Ela respirou fundo.- Cadê a Sofia?

Júlia: Tá lá em cima, ela tá precisando demais de você.- Eu concordei com a cabeça, mesmo sem entender, falei com algumas pessoas ali e subi pro quarto da Sofia, ela tava sentada na cama olhando pro nada abraçada com um ursinho, com uma cara que eu nem tinha visto antes.

Bh: Oi, qual foi? - Fechei a porta do quarto e ela me olhou.

Sofia: Mataram o Paulo.- Sussurou.

Bh: Como é? Qual foi, explica isso direito, cara.- sentei na frente dela.

Sofia: Eu não sei, só acharam o corpo dele. Henrique, tá doendo muito, eu te falei que tava sentindo alguma coisa...- Falou me olhando ela tava perdida pra caralho ali.

Bh: Vem cá, pô.- Abracei ela.

Sofia: Eu não sei mais, eu não tô conseguindo entender nada...- Falou passando a mão no rosto.

Bh: Mas calma, Sofia. Levaram ele pro médico ou algum bagulho assim? - Falei limpando o rosto dela.

Sofia: Levaram sim, mas o tiro foi no peito esquerdo...- Falou colocando a mão no rosto.

Bh: Olha pra mim, amor.- Tirei as mãos dela dali e ela me olhou.- Ele pode sobreviver cara, nunca se sabe de nada, pô! - Ela negou, me olhando.- Coloca fé, cara. A gente vai atrás de tudo que ele precisar pô, vai dar certo!

Ela me apertou e deitou em cima de mim, beijei a cabeça dela e ela ficou chorando ali. Tava com uma dor de cabeça do caralho mas fiquei ali arcodado com ela, ela me apertava e chorava e eu mexia nas tranças dela, enquanto encarava o rosto dele mesmo que de longe.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora