Sofia 🌌💜
Quando geral terminou de comer, eu lavei a louça ali e fiquei mais um tempinho, porém Henrique me chamou pra gente ir embora e assim fomos, a gente chegou na minha casa e foi direto pro meu quarto, ele pegou o celular mas eu neguei, deitando a cabeça no peito dele.
Sofia: Carnaval a gente vai ficar por onde? - Falei olhando pra ele.
Bh: Não pô, nem vem com essas ideias! No máximo baile, o resto pode tirar da tua mente aí.- Eu ri.
Sofia: Por que? Nem vem você, seu feio. Me amarro em curtir carnaval na rua, cara.
Bh: Mas se tu já acha que eu arrumo confusão normal, imagina no meio de geral, cara? Inventa não.- Eu continuei rindo.
Sofia: Quero ir pro show da mc Dricka, só isso.- Ele bufou e perguntou onde, eu falei que tinha visto e a gente procurou.
Bh: Cara, a gente vai mas só porque é em baile, tá ligada né? - Revirei os olhos.
Sofia: Se a Alice quiser ir comigo pra algum bloco, você sabe que eu vou né, amor?
Bh: Começa não Sofia. Eu não sei nem se eu vou tá de plantão esses dias, se a Barbie meter neurose comigo, eu não vou pra porra nenhuma.- Eu sorri.
Sofia: Tá, a gente vê isso direitinho.- Ele balançou a cabeça.
Bh: Qualquer bagulho tu passa a semana lá em casa.- afirmei pra ele.
Sofia: Não duvido que até em baile você arrume confusão.- Ele me ignorou, deitando de lado pra dormir e me empurrando.
Cocei a cabeça vendo a hora e tirei minha blusa e o meu short, ele abriu os olhos me encarando e eu rir, sentindo as mãos dele me puxando pra perto. Fiquei frente a frente com ele e ele me beijou, enquanto passava a mão pelo meu corpo e deslizava minha calcinha pra baixo.
Não demorou muito para o Henrique me colocar de quatro e penetrar da maneira mais gostosa possível, que era o jeitinho dele. Era impossível também não gemer alto, ainda mais escutando ele me xingando com a voz grossa e bem roupa, enquanto eu sorria e ele dizia que eu era pura bandida e mercenária.
Henrique logo trocou as posições, me deixando por cima de costas pra ele, sentei, rebolei e representei como sempre, claro. Bh foi pro meio das minhas pernas e eu só tava esperando aquilo pra gozar, ele veio por cima novamente e foi encaixando devagarzinho, enquanto me olhava e se movia devagar, me olhando e eu gemendo baixinho, com um sorriso de lado. Não custou muito pra ele gozar na minha coxa e se jogar do meu lado, limpei com o lençol jogando o mesmo no chão após isso e ele me puxou pra perto de si, beijando minha cabeça e eu fechei os olhos. O nosso sexo era incrível mas nada superava o pós sexo, que era como se eu tivesse certeza dos sentimentos, como se eu conseguisse sentir o amor por ali, de verdade, até meio clichê falar isso, me sinto alguém de 14 anos descobrindo o amor.
Sofia: Você é incrível pra mim.- Falei baixinho e ele beijou a lateral da minha cabeça, rindo.
Bh: Pô, toda emocionada você.- Eu sorri.
Me levantei e busquei água pra gente, sentei na cama ao lado dele e coloquei na bancada, vendo ele quieto após beber água, coloquei o copo em cima da bancada e me joguei em cima dele, deitei do lado dele e beijei o pescoço dele.
Sofia: Eu gosto muito de ficar grudada com você, que raiva.- Falei socando o braço dele.
Bh apenas negou com a cabeça e me beijou, ele apertou minha bochecha com força jogando o meu rosto pra trás, eu encarei ele feio porque doeu um pouco mas ele riu, beijando minha bochecha e eu fechei os olhos, sentindo o rosto dele perto do meu e fiquei dando beijinhos pelo rosto dele, escutando ele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Novela JuvenilDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.