capítulo 24

25.9K 2K 632
                                    

Sofia 🌌💜

Sofia: Olha, todo mundo tem seus dias putaria, que a gente fica no ódio das coisas. Mas não, ninguém tem nada a ver com nada dos nossos problemas pra gente descontar nos outros. Assim como você faz comigo e eu nem entendo, até porque a gente nem tem intimidade pra isso.

Falei antes de subir na moto mesmo, tava até com medo de morrer do jeito que ele tava, quase explodindo e me matando junto.

Bh: Caralho Sofia, eu tô com a cabeça na puta que pariu, não enche mais.- Eu olhei pra ele.

Sofia: Eu tô percebendo, cara. Mas tu não precisa deixar a raiva tomar conta de tu não, te faz mal! - Ele respirou fundo.- Olha, não precisa me deixar em casa, eu ligo pro meu pai, ele manda alguém me buscar.

Bh: Falei que ia te levar caraí, relaxa a buceta.- Cruzei os braços.

Sofia: Só vou relaxar a buceta se você me ajudar nessa merda.- Falei séria fazendo ele me olhar de olhos semicerrados e eu acabei gargalhando.- É sério, fica de boa.

Bh: Porra Sofia, é que sobra pra mim cara. Eu tenho que ficar de olho na minha mãe porque ela é inconsequente igual uma criança.- Eu sorri.

Sofia: Pelo que eu vi lá dentro, ela não é inconsequente como você tá pensando.- Me encostei na moto.- Ela só tá tentando provar até pra ela mesmo que ela não precisa do Fogueta.

Bh: Papo reto? Ela não precisa cara, filha da puta não precisa de ninguém.- Falou em um tom de orgulho e eu sorri.- Mas ela é melhor com ele.

Sofia: Então relaxa a buceta você e espera, ela pode colocar isso aí de cabeça pra baixo, mas quando ela tiver sozinha ela vai parar pra pensar, mesmo que negando até pra ela mesma.- Sorri.- Agora podemos ir? Tô com fome.

Ele balançou a cabeça montando na moto e eu subi também segurando nele, ele foi passando devagar pelos becos até porque tinha uma galera no meio e eu conseguir observar gente olhando, como sempre. Ele me levou pra casa viva, coisa que eu não sabia se realmente ia acontecer.

Sofia: Valeu.- Falei ajeitando meu short.

Bh: Qualquer dia tu brota que nós resolve.- Olhei pra ele negando.

Sofia: Eu tenho que ficar de olho no meu cachorro, depois a gente resolve isso.- Falei semicerrando os olhos, enquanto abria o portão.

Ele me encarou por um tempo até jogar um sorriso sacana pra mim, eu fechei o portão vendo ele ir embora e sorri, mas porra, eu só queria foder.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora