capítulo 91

25.3K 2K 923
                                    

Seis meses depois...

Sofia 🌌💜

Olhei bem pra cara daquele homem e fiquei encarando ele do fundo da minha alma, até ele rir me tirando toda marra que eu achava que tinha pra ele.

Sofia: Vai caralho, me dá esse bolo.- Falei brava esticando a mão e ele me deu o pedaço dele.- Vai querer?

Bh: Ah, coe. Tu pega o meu bolo e ainda pergunta se eu vou querer? - Sentou nas minhas pernas.

Lucas: Pô neguinho, é foda né.- Encarei ele, que tava conversando com meu pai.

Tava feliz pelo meu irmão, já fazia um tempinho que tinha conseguido fazer a tal prova e agora tava aos poucos subindo de cargo no morro, fica todo orgulhoso o bixinho.

Gd: Será que ele já percebeu que é uma menina ou é só teatro? - Encarei ele que fofocou com o Henrique, com o filho no colo.

A Thalita já tinha tido filho, mês passado. Quando ela anunciou a gravidez, já tava com três meses e tudo resolveu passar rápido. Era um menino pra felicidade deles, óbvio que nunca um filho ia substituir a ausência e ingratidão do Carlos, mas confortava mais o coração deles, da Thalita nem se fala.

Hoje era dia do chá de bebê e mesvesario do Caique, filho do Gd e da Tha. Na verdade nem era tanto chá de bebê assim, mas enfim, era uma festa tudo misturado.

Bh: Amor, se liga.- Encarei ele, enquanto comia o docinho.- A garota aí tá com quantos meses?

Sofia: Oito, na última semana do oitavo mês.- Falei olhando pra ele de boca cheia.

Bh: Tu já sabe o nome da nega? - Concordei com a cabeça.

Sofia: Nós somos os padrinhos Henrique, ela já contou pra gente.- Ele negou.- É só surpresa pro resto e Rdg, ela vai falar hoje.

Bh: Aí pô, namoral... Vocês mulher tem umas ideias de merda do carai, qual a graça nisso? - Coçou a cabeça.- Bagulho sem lógica, chatão.

Sofia: Isso me lembrou de nunca ter filhos com você.- Dei um tapa nas costas dele.

Bh: Coe pô, tô falando que é paia essas paradas. Bagulho é a gente sabendo sexo e fazendo churrasco contando pra geral logo, não de surpresa.

Rute: Meu Deus Henrique, você só reclama.- Surgiu do lado dele eu ri.- Palhaçada.

Bh: Burra do caralho.- Ela revirou os olhos e eu balancei a cabeça negando, vendo ele passando a mão na barriga dela e fazendo alguma piadinha.

Rdg: Tá na hora né, criança? Mete tua mola aí.- Olhei pra ele.- Qual vai ser o nome da garota?

Rute: Eu estava pensando em Alicia, mas não sabia se você iria gostar.- Sorriu fraco e Rdg encarou ela.

Ele ficou olhando pra ela até ela abraçar ele, ele beijou a lateral da cabeça dela e ela negou, com um sorriso grande no rosto. Segunda ela, eles não se pegavam nem nada, mas eu duvidava muito.

Após isso, super emocionante, geral ficou sabendo que Alicia seria o nome da gatinha, peguei o Caique empurrando o Henrique do meu colo e fiquei brincando com ele, que não gostava de mim, ou melhor, eu não tinha jeito nenhum com criança, o que fazia geral me gastar, principalmente meus pais.

Eu nem tinha comentando, mas minha relação com o Bh está fluindo da melhor forma. Minha mãe abriu o café que tanto queria na praia e eu trabalho lá ajudando ela, o dia todo. Bh as vezes fica muito ausente dos meus dias, porque cada dia mais ele tá assumindo mais responsabilidades no morro, porque aos poucos ele tá assumindo total comando. Eu nunca tinha parado pra perguntar a ele se era isso que ele realmente queria, mas pelo visto sim.

A gente chegou a pensar algumas vezes em morar juntos, mas ficamos um olhando pro outro sem chegar a uma conclusão e o que conseguimos, foi pensar que não iria dar certo e que estava muito melhor do jeito que tá. Ele continua o mesmo de sempre, orgulhoso e brigando que só ele, mas assim como eu que evolui, as vezes, quase que nunca, a gente consegue parar de discutir pra conversar, isso acontece com uma raridade, mas as vezes da certo.

Óbvio que 100% de paz a gente nunca ia ter, era mensagem com boatos que o Henrique estava fazendo tal coisa, isso, aquilo e eu não tinha cabeça, porém era confortante demais porque eu tinha confiança nele e sempre sabia o que ele estava e com quem estava.

Uma pessoa que eu acabei me aproximando muito, era o Guga. Ele era um cara incrível, principalmente na hora das discussões de casal, ele sempre mandava mil áudios boladão pra mim ou pro Henrique, xingando a gente pra caralho. A amizade dele era boa demais pra mim, até o Henrique sentia ciúmes como sempre o burro, mas ele percebeu que não tinha nada e os três vivem juntos.

O único defeito e a Juliana, tantas garotas no mundo e o meu amigo foi escolher logo quem pra namorar? Como eu falei, saímos muito eu, Henrique e Guga, principalmente pra baile. Mas as vezes eu sou obrigada aturar Juliana, porém por incrível que parece ela se afastou total do Henrique, mal fala com ele e nem encosta nele direito, vou mentir? acho ótimo, mil vezes melhor assim, pra todo mundo.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora