106

23.3K 1.9K 1K
                                    

Bh 🌊🎭

Rute vim encher minha mente dizendo que a Sofia tava grávida era um bagulho maior nada ver, tinha até ignorado a doida suave, mas quando a Sofia começou a vomitar, bateu neurose e eu comecei a rir.

Rute: Aiai, como é difícil carregar a razão nas costas.- Falou com ar de debochada, enquanto tomava um suco de maracujá e eu encarei ela feio.

Sofia: Eu só tô com virose, segundo o Henrique eu vou morrer em quanto tempo mesmo? - Fiz careta.

Bh: Dois dias.- Falei olhando a data e geral riu.

Lucas: Não sabia que os bebês agora nascem em questão de dias, tecnologia avançada ein pai.- Bateu nas minhas costas.

Rdg: Pô cara, vocês são engraçados.- Falou batendo a mão da Alicia no meu braço e eu ignorei.

Sofia: Doidinhos.- Falou tomando água.- Será que agora eu já posso beber em paz?

Bh: Não e você sabe o porquê.- Falei encarando ela que fechou a cara.

Sofia: Tá.- Falou calma, ignorando todo mundo.

Sofia veio pro meu lado, se pendurando no meu pescoço e beijando minha bochecha. Bebi minha cerveja só pra provocar ela e ela me soltou com cara de puta, batendo na minha cerveja e derrubando no chão.

Sofia: Nessa caminhanda de não beber, você vai me acompanhar até eu fazer o exame de gravidez.- Falou sorrindo na maior falsidade.- Gatinho, tá com essa cara por que, uai? Um gatinho desses pode ficar estressado não.

Bh: Tu tem uma cara de bosta.- Ela abriu todos os dentes em um sorriso forçado e eu acabei rindo e beijando ela.

A gente ficou ali por maior tempo até o dia amanhecer, Rdg e Rute foram pra casa mais cedo por causa da Alicia e ficou só eu e a Sofia, já que o Lucas tinha ido atrás de uma nega que chegou nele e eles ficaram trocando ideia por um tempo, até meterem o pé.

Sofia: E se eu tiver grávida? - Escutei a voz dela, que parecia estar com medo.- Não foi assim que planejamos nossas vidas juntas.

Bh: É Sofia, também não planejamos de se conhecer, né? - Ela me olhou sorrindo fraco.- O que tiver de acontecer, vai acontecer!

Sofia: Tenho medo.- Eu concordei com a cabeça, vendo ela segurar minha mão.

Bh: Tudo vai se encaixar direitinho.- Beijei o topo da cabeça dela.- Tô contigo!

Sofia: Eu sou completamente apaixonada por você.- Falou me olhando com um sorriso bobo.- Você fez minha vida ficar melhor, você é incrível, eu não sei como te agradecer por ser quem você é, na minha vida.

Eu fechei os olhos sentindo ela beijando meu rosto e acabei sorrindo bobo, me entregando na onda! Ela respirou fundo e deitou a cabeça no meu peito, enquanto eu abracei o corpo dela e a gente ficou olhando pro mar maior tempão ali, até ela pedir pra gente ir pra casa.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora