capítulo 102

25.5K 1.9K 767
                                    

Sofia 🌌💜

📱

📱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📱

Eu tava comendo enquanto tavam falando várias coisas lá, o Bh tava na frente de geral com uma cara fechada e claramente sem paciência. Meu pai tava do meu lado e minha mãe também, porém eu era a única que tinha arrumado comida.

Sofia: Galera chata, meu pai.- Murmurei entediada, quando terminei de comer.

Perigo: Ih cara, já tá terminando.- Eu fiz careta.

Passou mais um tempo na mesma, porém o Bh finalmente saiu dali vindo pra perto de mim e sentando no meu colo.

Sofia: Que lindo, eu sou patroa agora.- Brinquei beijando o braço dele.

Bh: Bora comer alguma parada.- Falou levantando enquanto olhava o relógio.

Júlia: Lindo, vamos.- Eu ri levantando também e o Bh me encarou.

Bh: Bora pô, quer ir não? - Falou olhando pra ela e eu segurei a mão dele.

Júlia: Que nada, valeu! A gente já tava combinando de sair depois daqui. Mas se divirtam, gatinhos.- Eu sorri beijando a bochecha dela e a do meu pai.

Perigo: Cuidado.- Encarou o Henrique que virou o rosto, ignorando aquilo.

Sofia: Pai, para com isso.- Murmurei.

Perigo: Vou te ignorar.- Falou puxando a mão da minha mãe e eu revirei os olhos, virando pra olhar o Henrique.

Sofia: Finalmente casados.- Brinquei vendo e ele negar com a cabeça.

Bh: Tá maluca? Perco a liberdade por nada.- Encarei ele com deboche, fazendo ele segurar minha cintura e cheirar meu pescoço.

Segurei o rosto dele e fui em direção a sua boca, fiquei de ponta de pé e a gente se beijou mas ele logo se afastou beijando minha testa e foi me puxando pra gente sair. Nisso, o caminho todo falando com geral que parava pra falar com ele e acabava falando comigo também, vi o Guga trocando ideia no cantinho com a filha de um dos amigos do meu pai, que eu conhecia.

Bh: Tá olhando pra quem? - Falou me encarando, porque eu tava rindo olhando pra cena do Guga, mas desviei o olhar.

Sofia: Nada.- Falei rindo e ele me encarou mais ainda, fechando a cara.

Fiquei sem entender mas segui ele que soltou minha mão e a gente foi pra moto, subi na maior dificuldade do mundo por causa do vestido mas conseguir, ele foi pra uma lanchonete e eu fui toda afobada pedindo coxinha e pastel, depois me sentando na mesa com ele que continuo de cara feia.

Sofia: Meu pai, o que foi? - Falei rindo.- Eu não tava olhando pra ninguém não.

Bh: Tô ligado pô, tá suave.- Falou balançando a cabeça.

Sofia: O que foi então? - Bati na mão dele.

Bh: Os caras mandaram um papo pra mim aí, mas tá suave.

Sofia: Tinha um papo que eu queria mandar pra você, aliás.- Falei me lembrando e agradecendo ao garçom por colocar as coisas na mesa e peguei minha coxinha.- Eu não aceito que você mude comigo por causa dessa nova fase da sua vida, sabe?

Bh: Qual foi? - Me olhou.

Sofia: Todo homem que consegue ser dono de alguém morro, sempre começa a se achar dono do mundo, é inevitável. Você pode se achar dono de tudo, menos de mim. Eu espero que a nossa relação permaneça a mesma, de respeito e amor, porque no mínimo grito, você pensar em ser agressivo comigo, eu não vou pensar duas vezes em meter o pé, mesmo que eu te ame.

Bh: Que papo errado tu tem na mente.- Negou com a cabeça.- Por nós eu já fiz várias coisas e vou continuar fazendo, o que tem entre nós dois não se relaciona com o meu envolvimento no morro, nunca mudou.

Sofia: Mas muitas coisas sobem nossa cabeça, amor.- Falei mordendo minha coxinha.- Eu só quero que a cada dia a gente progresse juntos, não regresse.

Bh: Tu ainda tem dúvidas que isso vai acontecer? - Falou me encarando e eu sorri.

Eu comi minhas coisas e acabei pedindo mais como sempre, o Bh terminou e ficou me esperando enquanto mexia no celular. Depois disso, passamos na casa dele e eu troquei de roupa colocando um short, fomos pro baile ainda ia dar meia noite, mas ficamos rodando atrás das coisas até a galera começar a subir e a festa começar, toda em homenagem ao meu love.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora