capítulo 28

25.6K 2K 724
                                    

Sofia 🌌💜

A gente continuou na mesma posição ali por um longo tempo, até ele subir meu top tirando e colocando a boca nos meus seios. Eu gemi baixinho, a boca dele tava muito geladinha porra, se encaixou perfeitamente. Tirei a blusa dele vendo ele se afastando de mim e tirando o resto da sua roupa e eu fiz o mesmo.

Bh: E o papo de ser quase virgem? - Eu sorri, sentando na cama.

Sofia: Eu só transei com uma pessoa a minha vida toda.- Ele negou com a cabeça, subindo em cima de mim de novo.

Ele foi descendo a boca pro meio das pernas e eu encolhi gemendo baixinho, vendo ele separar minhas pernas e beijar entre a coxa, enquanto seus dedos buscavam minha intimidade lentamente e puta que pariu, eu só queria transar com esse homem por uma semana seguida e ver no que ia dar. Ele começou a me chupar devagar, tudo nesse homem era devagar, mas ele sabia como ficar igual uma louca pedindo por mais.

Bh: Tá com pressa? - Sorriu debochado me olhando e eu neguei, jogando a cabeça pra trás.- Então fica caladinha, pô.

Ao falar isso, ele meteu três dedos de uma vez na minha intimidade, eu puxei o cabelo dele pra cima e ele subiu o corpo, procurando minha boca e me beijando, enquanto movimentava os dedos, eu não sabia se me controlava pra não gemer alto, ou se beijava ele. Ele desceu a boca e os dedos, puta, teve nenhuma não, gozei pra caralho na boca dele e ele sorriu satisfeito, chupando mais.


Ele me olhou sentando na cama e eu me levantei, minhas tranças voaram e eu sorri, ficando de quarto e segurando a base do pau dele, enquanto ele soltou um tapa na minha bunda e eu coloquei a boca no seu membro, enquanto ele puxava meu cabelo com uma mão e com a outra dava alguns tapas na minha bunda.

Eu tava toda fraca já, ele percebeu e me afastou, abrir minha gaveta e peguei uma camisinha, ele colocou e me puxou, me colocando pra sentar no colo dele, eu sentei devagarinho enquanto ele segurava minha cintura e me olhava gemer baixinho com a mão no peito dele. Quando eu sentei de vez, ele me olhou sorrindo sacana e puxou meu rosto, me beijando, enquanto eu movimentava no seu colo, ele sussurou no meu ouvido me chamando de filha da puta gostosa e colocou a mão no meu pescoço, jogando ele pra trás e eu sorri, começando a quicar com vontade, vendo ele sem tirar os olhos do meu.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora