capítulo 70

24.6K 2.1K 890
                                    

Sofia 🌌💜

Eu já tinha feito o que tinha de fazer na minha casa, tirei alguns minutos pra estudar também e decidir ir ver o Henrique. Mandei mensagem pra ele e ele falou pra eu ir pro morro lá, arrumei as minhas coisas porque provavelmente eu iria dormir lá e fui, cheguei entrando já e ele tava tava na sala jogando com o Fogueta do lado, os dois viciados.

Sofia: Boa noite.- Fiz careta, vendo os dois me ignorando, eu deixei minhas coisas no quarto e fui pra sala, sentando no outro sofá com o celular nas mãos.

Bh: Tu já comeu? - Olhei pra ele, confirmando com a cabeça.

Sofia: Tava me esperando? - Ele negou.

Bh: A nega que limpa a casa fez janta hoje.- Eu ri fraco, olhando pro meu celular.

Chegou uma mensagem da Alice e eu até me assustei, mas era dela pedindo pra eu ir conversar com ela, se pudesse. Aproveitei que já não estava fazendo nada ali e avisei, indo pra casa dela, passei pelo Rdg que falou comigo numa boa e eu sorri, subindo pro quarto da Alice, que tava deitada e me encarou quando eu entrei.

Alice: Queria te pedir desculpas e te ver, só isso.- Semicerrei os olhos.- O meu maior erro foi duvidar da tua amizade, de verdade.

Sofia: Eu não vou dizer que tá de boa. Mas eu sei o que é e como é, entrar em um relacionamento assim. A gente acha que tudo é amor e acaba ficando cega por essa pessoa, eu entendo.- Suspirei.

Alice: É, pelo fato de você tentar me afastar dele, ele acabou tentando colocar na minha cabeça que você tinha inveja e foi pegando algumas coisas e jogando na minha mente. Esse tempo eu vivi num inferno entre a minha verdade e a verdade dele, eu mal conseguia sair de casa e não entendo até agora porque eu aceitei achando que tava tudo bem.

Sofia: Aí você já vai numa igreja e descarrega a macumba.- Ela riu e eu sentei na cama.

Alice: Mas e aí, como foi ontem? Tava doida pra ir, mas Rodrigo não deixou.- Fez careta.

Sofia: Ontem pra onde, doida? - Ela olhou sem entender.

Alice: Pra festa que teve lá na maré.- Olhei pra ela.- Você não foi com o Henrique?

Sofia: Ah, o Henrique foi? - Sorri e ela riu sem graça.- Conta.

Alice: Não sei de nada. Sei que ontem teve uma festa no complexo da maré, geral daqui foi, incluindo o Bh. Foi maior festão na casa de um dono lá, por isso eu achei que tu tinha ido, galera animou demais.

Sofia: Que horas mais o menos o povo chegou, tu sabe? - Ela fez bico.

Alice: Meu pai chegou era uma três e pouca, eu tava acordada porque tava com dor. Ele disse que a polícia subiu lá e acabou a festa, então provavelmente todo mundo chegou essa hora também.

Sofia: Henrique falou comigo de quatro da manhã e disse que tinha dormido e acordado aquela hora.- Ela negou.

Alice: Ele pode ter voltado mais cedo e dormido, não sei nem vou afimar nada.- Ele balancei a cabeça.

Fiquei com isso na mente o resto da nossa conversa toda, ele mandou mensagem me chamando pra casa porque o Fogueta tinha ido embora e eu fui, pensando em como eu ia pegar o nego no pulo.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora