capítulo 45

26.1K 2K 1.4K
                                    

Sofia 🌌💜

Me sentei ao lado da Alice e ela perguntou porque eu tinha ido atrás, contei as coisas tudo pra ela e ela riu, me fazendo revirar os olhos e ela começou a julgar ele. Mas sinceramente, ele não era obrigado a sentir o mesmo nem fudendo, eu me emocionei e ele não teve culpa nenhuma de ser sincero, porque foi mil vezes melhor do que ele ficar brincando sabendo que eu sinto algo.

Eu fiquei só mais um pouco ali ate meus pais mesmo me chamarem pra ir pra casa, fui com o Lucas novamente e entrei no meu quarto, tomei banho e coloquei minha roupa de dormir, todo mundo da casa tava em seus quartos e eu tranquei a porta do meu, abrindo a janela e me sentando no chão, na parede que dá janela e peguei meu celular, vendo que tinha uma mensagem de voz do Bh.

mensagens 📱

Bh: Isso quer dizer que a gente não fica mais é, pô? (áudio) (00h28)

Sofia: Fica sim, bem distante um do outro. (00h30)

Bh: Aí tu me quebra (00h31)
- Pô, quero ficar com tu mas sem essas viadagem toda que tu falou ai hoje (00h31)

Sofia: Mas o que tu queria comigo não era só ficar? (00h32)
- Como tu falou, os dois conseguiu o que queria. (00h32)

Bh: Tô nem aí pra tu, me espera que eu vou chegar na tua casa pra gente conversar. (00h32)

Sofia: Sério? (00h32)

Bh: É pô, tô indo namoral. (00h33)

mensagens 📱

Tentei, eu juro que tentei prender o sorriso, mas eu acabei sorrindo de orelha a orelha colocando o celular na boca e dei uma pequena gargalhada, sim vadia, eu estava ficando maluca.

Me levantei do chão e me joguei na cama de cara. Até parei pra pensar, é sério que você vai deixar isso acontecer sabendo que provavelmente vai render pra ele e querer ficar mais vezes com ele, dona Sofia?

A resposta era sim, eu já tinha até montado o plano de fuga na mente. Se eu me apaixonasse de verdade, coisa real mesmo e ele não tivesse nem aí, eu iria atrás da Rute seja lá em qual planeta ela estiver, porque não há nada melhor do que ir superar alguém rica em Paris.

Fiquei ali, coloquei um moletom e desci pro portão, fiquei conversando com os meninos da segurança e com uns cinco minutos depois que eu desci ele chegou, pedi pra ele colocar a moto pra dentro e ele entrou no silêncio, me acompanhando pro meu quarto.

Sofia: Tá, manda o papo.- Falei trancando a porta do quarto e ligando a luz, vendo ele sentando na minha cama.

Bh: Tu é uma puta piranha emocionada e eu que pago o preço.- Revirei os olhos, me sentando do lado dele.- Mas pô, tu só tá assim porque eu sou mó gostosão e rendi pra tu.

Sofia: Nossa Henrique, você não sabe o quanto esse papo tem sentido.- Ele sorriu de lado.

Bh: Te falar, óbvio que eu tô gostando de tu nem bagulho nenhum assim, tu sabe! Mas tu é gostosinha pra caralho e eu curti ficar contigo, até que trocar ideia contigo também é maneiro. Como te falei, tu não tá me curtindo também, só acha que tá.

Sofia: Vai tomar no cu, tu fala uns nada com nada do caraí.- Falei rindo e ele negou com a cabeça.

Bh: Tô dizendo que quero continuar ficando com você, só não tô apaixonado nem nada, porque minha onda é devagar, não ir apressando e emocionando nada.- Falou fazendo cara feia.

Sofia: Mas esse ficar é só entre nós dois ou é um, "quero ficar com você e com outras pessoas."?

Bh: Não vou casar, a gente só continua ficando como tava até agora.- Cruzei os braços.

Ele me encarou e eu respirei fundo, dando os ombros e ele puxou meu braço pra perto dele, sentei no colo dele e encaixei as mãos no seu pescoço, enquanto ele segurava minha cintura e me beijava bem gostosinho.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora