Capítulo 30

26.3K 2K 908
                                    

Sofia 🌌💜

Me arrumei toda e só fui descendo as escadas, peguei água porque senão ia morrer e me sentei no balcão, tomando antes de ir lá pra fora, respirando fundo. Me acalmei um pouco e quando ia sair, me bati com o Rdg que ia entrando em casa.

Rdg: Vou no banheiro aí, rapidão.- Eu balancei a cabeça.- Onde é, cara?

Sofia: Ali ô...- Apontei e ele balançou a cabeça.

Rdg: Aí Sofia, desenrola não? - Encarei ele com vontade de rir.

Sofia: Caralho Rdg, juro que não consigo te levar a sério! Pra mim tudo que tu fala é piada, tu tem cara de comediante.- Ele riu.

Rdg: Tô falando sério garota, bora ficar.- Eu fiz careta.

Sofia: Eu ficaria com você, na boa.- Ele cruzou os braços.- Mas a Alice não ia ficar tão de boa assim não, me coloco no lugar dela e penso se fosse ao contrário. Mesmo ela não sabendo, eu não em sinto bem não.

Rdg: Demoro, se tu diz.- Eu sorri pra ele.- Jae, jae.

Eu balancei a cabeça passando por ele e saí falando com uma galera nova que tinha chegado, eu fui pra perto do meu pai e me sentei nas pernas dele, vendo ele conversar com o Gd, Lucas, Th e Nayara conversava com minha mãe mais do lado.

Perigo: Tava sumida por quê? - Eu sorri falso.

Sofia: Você não vai querer saber.- Ele me encarou e os meninos riram.

Lucas: Quem foi no banheiro lá em cima escutou.- Encarei ele.

Sofia: E quem dormiu no quarto ao lado seu quando a Alice dormiu aqui também.- Ele mandou dedo e eu revirei os olhos.

Júlia: Vamo cortar o bolo, Sofia.- Concordei com a cabeça me levantando.

Alice: Deu o chá? - Parou do meu lado, sorrindo.

Sofia: Chá, almoço, café da manhã completo e ainda janta.- Brinquei e ela comemorou animada.- Sabe Alice, você iria ficar chateada se eu ficasse com teu pai, né fofa?

Alice: Sofia pelo amor de deus, meu pai é filho da puta e desde que eu me entendo por gente, só sabe beijar as meninas da minha idade.- Eu gargalhei.- Eu já me acostumei, mas agora se você for ficar com ele, me avisa que eu faço chantagem antes.

Sofia: Como assim? - Falei ficando atrás da mesa do bolo.

Alice: Vou dizer que pra eu não ficar chateada ele tem que me dar cem reais.- Concordei com a cabeça.

Minha mãe super animada acendeu a vela do bolo e eu ri, vendo a galera cantando parabéns, vi o Bh saindo de fininho e revirei os olhos, voltando pra felicidade de estar rodeada de pessoas que eu amo.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora