Bh 🎭🌊
Acordei junto com o sol, Sofia dormia ainda toda encolhida na cama e quase em cima de mim. Quando fui me levantar, ela abriu os olhos toda assustada e eu ri, vendo ela sentar na cama.
Sofia: O que é, ein? - Falou sem me entender.
Bh: Qual é? Dorme aí, só fui me levantar e tu tava em cima de mim.- Ela negou.
Sofia: Jamais eu iria cometer esse erro de dormir perto de você.- Falou me levantando e eu vi a bunda dela toda de fora.
Bh: Pelo visto sou eu que tenho mau humor de manhã.- Debochei olhando ela ir pro banheiro e parou na porta, me olhando.
Sofia: Me dá uma oportunidade de te matar.- Eu neguei com a cabeça, me levantando e indo pra perto da janela e tirei a cortina, vendo que lá fora tava com clima de chuva.
Bh: Pô, se tu for pra casa cuida, jaja vai chover aí.- Ela saiu do banheiro fazendo careta e pegando a bolsa do chão.
Peguei meu celular e tinha mensagem da coroa, perguntei se tinha que ir pro trampo e ela falou que não, que o Rdg tava tomando de conta. Encarei a Sofia que tava tirando umas roupas da bolsa e cruzei os braços, me jogando na cama.
Bh: Tu vai fazer o que agora de tarde? - Ela me olhou.
Sofia: Nada, ue. Eu sou vagabunda, vou dormir.- Falou entrando no banheiro.
Bh: Então fica aqui, pô.- Falei alto pra ela escutar.
Ela não respondeu, só escutei o barulho da água caindo no chuveiro. Me levantei indo pra porta do banheiro e vi ela tomando banho, quando ela me olhou jogou um jato de água em mim, encarei ela boladão e desci a bermuda.
Bh: Pô, me molhou e agora tenho que tomar banho né.- Ela me encarou debochada e eu entrei no banheiro.
Ela jogou água na minha cara e eu abracei a cintura dela, vendo ela subir a cabeça me olhando. Fui beijar ela mas ela virou o rosto, coloquei a mão no pescoço dela fazendo ela me olhar.
Sofia: Você tá muito emocionado.- Falou em puro deboche.
Bh: Aqui é bandido pô, se apaixona não.- Falei em tom de brincadeira e ela sorriu, me beijando.
Ela nem ficou muito tempo ali, saiu e eu terminei o meu banho vendo ela catando alguma coisa nas minhas gavetas, vi ela tirando uma blusa e fiquei só encarando a bonita que pagou de louca. Me vesti e ela falou que tava com fome, falei pra ela relaxar porque ainda eram sete da manhã e a padaria daqui só abria de oito, então ela deitou e eu me joguei por cima. Dessa vez eu deitei no meio das pernas dela deixando meu rosto na barriga e ela me puxou pra cima, me beijando toda chegada na maldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.