capítulo 60

24.9K 2K 1.1K
                                    

Sofia 🌌💜

Passei a noite toda bebendo, mas sempre sendo controlada por mil pessoas diferentes que me impediam de ficar bêbada, então enfiavam água até no meu cu. Parei por uns segundos pra pegar meu celular e falei com a Rute que mandava varios áudios animada, ela estava em Paris, a puta que me enche de orgulho.

Tava escrevendo mensagem pra ela quando senti duas mãos na minha cintura e não tirei os olhos do celular achando que era o Paulinho, mas sentir aquele perfume e me virei, vendo o Henrique, fui reclamar com ele mas ele puxou minha cintura me beijando e eu nem tive reação né.

A boca dele tava gosto puro de vodka e eu tava na ponta de pés, com uma mão segurando a minha garrafa de cerveja e a outra meu celular.

Sofia: Nossa, o que rolou.- Ri, me afastando dele e semicerrei os olhos.- Nem pense, Henrique.

Bh: A gente tá junto agora pô, relaxa a mente aí.- Puxou minha cintura de novo.

Sofia: Como assim, juntos? Tá me gastando né? Só pode.- Falei em puro deboche e ele riu.

Bh: Juntos pô, eu e você.- Encarei ele.

Sofia: Namoral, se tiver de palhaçada com a minha cara vai levar um em dois tempos, pô.- Ele negou, beijando minha testa e me abraçou.

Nem tive postura pra reclamar de nada, deitei a cabeça no peito dele e algum tempo depois eu me soltei, sentando pra responder a Rute e ele sentou do lado, me fazendo encostar nele.

Sofia: O que te fez tomar essa decisão? - Falei olhando pra ele.

Bh: Tava conversando uns bagulho com meu coroa ali, pô.- Levantei as sobrancelhas.

Cruzei os braços e logo me levantei fazendo careta, subi pro meu quarto trocando de roupa, coloquei um short e um cropped, tava tudo separado já. Fui pra perto do Rdg de novo que já me olhou com cara de riso.

Rdg: Tu não cansa a boca não, maluca? - Neguei, me sentando no banco.

Sofia: Olha que sem coração você, vim aqui conversar com você pra você não ficar sozinho e você nem me agradece.- Ele me olhou, me dando a carne.

Rdg: Ih, acha que eu tenho quantos anos? - Falou rindo e escutamos um grito.

Thalita: Victória? - Gritou e eu olhei pra lá, assim como Rdg parece que teve um susto ao escutar.

Geral olhou pro portão onde tinha uma mulher arrumada, morena e sorridente. Percebi que a Barbie, Fogueta, Gd, Rdg principalmente estavam todos assustados olhando pra ela, mas a única pessoa que tava rindo com deboche era o Henrique, que me olhou e eu fiz careta.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora