capítulo 110

25.7K 1.9K 660
                                    

Bh 🌊🎭

Bagulho louco do caralho, ver a Sofia gritando ali e eu tava meio perdido, namoral. Só tava segurando a mão da Sofia enquanto olhava aquela parada toda, os médicos falando pra ela fazer força, ela nervosa e eu perdido na história, até escutar um choro. Por um minuto tudo ficou em silêncio após um choro que se calou logo, olhei pros médicos que estavam com uma bebê no colo e a Sofia parou de gritar, respirando fundo.

Sofia: O que aconteceu? - Encarei eles e logo, o choro fino e alto voltou e eu respirei fundo sorrindo.

- Qual o nome da bebê? - O médico me olhou e eu dei os ombros, rindo.

Sofia: Isabela? - Me encarou e eu sorri, concordando.

Eles escreveram algum bagulho lá e saíram com ela no colo, eu me sentei na poltrona e veio uma médica comentando algo com a Sofia que riu fraco e tomou água. Olhei pro Guga e pra Rute que estavam ali e iriam ser os padrinhos da bebê, segundo a Sofia.

Sofia: Nós tamo fudido.- Me olhou sorrindo.

Bh: Que bagulho doido, Sofia.- Falei rindo bobo.- Pô, maluco mesmo a parada! Valeu por isso, tá ligada?

Sofia: Obrigada por tudo, né.- Segurou minha mão e eu me levantei, beijando ela.

Bh: Te amo.- Falei beijando a bochecha dela e ela sorriu.

Sofia: Vamos casar? - Eu comecei a rir, vendo ela me bater.

Bh: A gente só faz uma festa, casado já somos.- Ela sorriu.- E só daqui uns dois meses.

Sofia: Tá maluco, por quê? Vamos comemorar o primeiro mês da Isa, uê.- Neguei.

Bh: Entre nós três, pô. Conseguir desenrolar com a Barbie pra gente passar um tempo fora, uns dois meses pra acompanhar os bagulhos da garota tudo direitinho, a gente vai pra Angra e ficar suave lá.

Sofia: Tá me zoando, né? - Falou rindo tosa besta.

Fiz careta ignorando ela e ela sorriu me abraçando toda feliz, beijei ela de novo e uma galera entrou na sala, meus pais e os pais dela, junto do Rdg, Rute e Guga. Ficaram trocando ideia com a gente mas eu tive que meter o pé pro morro pra resolver um b.o. Só voltei pro hospital de noite, madrugada já, entrei no quarto e vi a Sofia com a Isa no colo, a bebê dormia mas Sofia tava chorando igual uma otária olhando pra filha, eu acabei pagando de emocionado e gastei ela ali, vendo o sorriso dela pra mim, eu tava completo pra caralho, pô!

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora