Sofia 🌌💜
Henrique me chamou pra jantar fora e eu me arrumei, esperei o Rdg vim buscar a Rute e logo ele chegou junto. Bh logo chegou um tempo depois de moto e tava com uma cara não muito boa, parei na frente dele e ele me encarou.
Sofia: Seu cabelo tá lindo.- Fiz uma cara de criança feliz e ele desfez a cara feia, sorrindo pra mim.- Tá tudo bem?
Bh: Tá ligada que dia é hoje? - Eu neguei.- Dia primeiro pô, Rute me mandou mensagem me obrigando a lembrar disso.
Sofia: Aí, primeiro de setembro.- Eu ri.- Feliz oito meses?
Ele concordou com a cabeça e eu subi na moto rindo, a gente saiu do morro e foi em direção a praia, eu sorri animada e paramos em um quiosque, ele sentou do meu lado e eu pedi uma poção de batata frita e ele pediu cerveja pra gente.
Bh: Aí pô, acho que vou assumir o morro. Barbie me chamou hoje porque me falou que eu tenho que manter mais foco no morro.- Encarei ele.
Sofia: Eu nunca te perguntei isso, mas você realmente quer assumir ou é só por ver ela e se inspirar? - Ele desviou o olhar negando com a cabeça.
Bh: Porque eu não me vejo fazendo outra coisa. É a única coisa que me deixa feliz, que eu curto fazer pô.- Eu encarei ele.- O que tu acha? Não vou poder tá contigo o tempo todo, a gente mal vai ter tempo pra ficar junto.
Sofia: Não precisamos ficar colados o tempo todo, amor. Eu também tô trabalhando o dia todo, tô procurando algum trampo de fotógrafa, não vou ter tanto tempo livre assim também. Tá tudo bem, a gente se encaixa como der.
Bh: É, pô.- Falou balançando a cabeça olhando pro nada.
Sofia: Se você quiser, a gente tira um tempo e procura alguma coisa pra você fora do morro.- Segurei a mão dele.- Eu tenho muito medo do tráfico, posso perder várias pessoas a qualquer momento por isso.
Bh: Eu tô ligada dos riscos, tanto pra mim quanto pra você.- Falou pensativo.
Sofia: É isso que você realmente quer? - Ele me encarou.- Vou te apoiar se você quiser e se não quiser.
Henrique olhou nos meus olhos e concordou com a cabeça, respirei fundo e sorri pra ele, apertando a sua mão e ele beijou minha testa. Encaixei meu rosto no pescoço dele e fiquei pensativa enquanto a batata não chegava, fiquei bebendo com ele, mas os dois estavam pensativos e calados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.