capítulo 42

24.9K 1.9K 476
                                    

Bh 🎭🌊

Papo reto irmão, parece que a cada dia mais as negas que tem no mundo ficam mais surtadas e doidas da cabeça, só piora. Eu tava quieto na minha e fiquei na mesma, peguei uma latinha de cerveja com o Guga e vi a Sofia se levantando e saindo, Paulinho respirou fundo e ela foi embora sozinha.

Bh: Qual foi com ela? - Ele negou com a cabeça.

Paulinho: Tá ligado que mulher nenhuma bate bem da cabeça né? Tá com uns papo nada ver com nada, pediu pro Lucas vim buscar ela.- Balancei a cabeça.

Guga: Gatinha né pô, filha do Perigo? - Paulo concordou com a cabeça e eu peguei meu celular, enquanto bebia.

Deixei ele de lado pra não cair na tentação dos bagulhos e fui conversar com os meninos, eles tavam gastando algum bagulho e eu entrei na onda, vendo eles chamando umas negas pra perto da roda.

A gente ficou ali até amanhecer o dia, fiquei com umas duas meninas e fiquei relaxa depois disso, só os cara que resolveram passar de boca em boca na festa. Nem bebi muito também, fui pra casa com eles e meti o pé direito pra minha casa, tomei um banho de lei e só fiz colocar meu celular pra carregar e me joguei na cama, tava cansadão.

Acordei com meu celular tocando, quis jogar a porra o chão, mas peguei ele tirando do carregador e vi que era a Alice me ligando. Ela me cobrou de sair com ela hoje falou que ia só nós dois porque a outra não tava querendo ir.

Fui obrigado a me levantar e me arrumar, nem aguentava mais ir pra praia, mas a Alice tava querendo e eu fazia muito o gosto daquela vadia.

Passei na casa dela e a gente foi, passou a manhã e boa parte da tarde lá na praia, quando a gente voltou eu fui pra casa da minha mãe, que tava arrumada no sofá da sala e meu pai tava descendo as escadas arrumado também.

Bh: Coe, coe. Qual o rolê? - Falei animado e ela sorriu.

Barbie: A gente vai pro barzinho, vamo? - Fiz careta.

Bh: Pô, jae. - Cocei a cabeça, fazia maior cota que eu não ia pra algum lugar com eles porque sempre dava perdido.- Vou tomar banho.

Fogueta: Galera da Rocinha também vai.- Encarei ele.

Bh: Aí namoral, por que vocês tão próximos pra caralho deles ein? - Minha mãe riu.- É sério pô, qualquer coisa é ou vocês indo pra lá ou eles vindo.

Barbie: Porque a gente tem aliança agora e sempre fomos amigos. Não é por causa da Sofia não, gato.- Encarei ela.

Bh: O que a garota tem com isso? - Eles riram e eu neguei, indo embora dali.

Fui pra minha casa me arrumar, fiquei marolando lá por um tempão até decidir sair de casa pra ir. Cheguei lá vendo que eles já tavam lotando o bagulho ali e fui chegando falando com geral, me sentei do lado da Alice que tava sozinha e fiquei na minha, só trocando ideia com a Alice que tava deitada no meu ombro e o Carlos não tava por perto.

Por nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora