Bh 🎭🌊
Barbie: Por que você beija ela? - Olhei pra coroa que falou comigo enquanto mexia no celular.
Bh: Tá falando de que, doida? - Ela riu.
Barbie: Sofia te olhando é quase implorando pra que tu beije ela, a cara de safada da menina é grande viu.- Eu acabei sorrindo e ela negou.
Bh: A gente já ficou, pô.- Ela balançou a cabeça.
Barbie: E tá na cara que os dois querem de novo, tu é muito bobo, vai se foder.- Eu neguei com a cabeça, a velha era malucona.- Aí você é muito adolescente chato que quer pagar de solteiro desapegado.
Bh: Qual é mãe, eu só transei com a garota. Tu que tá se emocionando.- Ela colocou as mãos na cintura, rata velha.
Barbie: Mas já vi vocês juntos algumas vezes e tu trata a garota mal, tem nem explicação, tu é gay.- Meu coroa abriu a porta olhando pra gente.
Fogueta: Tu que é.- Coçou a cabeça, fechando a porta.
Bh: Vou até pedir desculpas a garota, agora que eu tô entrando na igreja posso vacilar não.- Falei debochado e ela negou com a cabeça.
Fogueta: Tão falando de nega né? - Minha mãe balançou a cabeça, pegando a chave da moto.- Sabe quem ficava debochando assim antes de se apaixonar por mim? A Barbie.
Barbie: Nem contigo eu falava.- Falou sem entender e eu ri, vendo ela jogando a chave da sala pra mim.- Turno é teu, se vira.
Bh: Jae.- Falei me levantando e indo sentar na cadeira.
Eles saíram me deixando sozinho na sala e eu peguei o caderninho vendo as anotações, fiquei marolando ali por um bom tempo, até alguém bater na porta e eu mandar entrar, era o Rdg, Alice e Gd.
Gd: Qual é, menor.- Falou sorrindo, como sempre era o mais cabeça leve de geral.
Bh: Manda o papo.- A Alice me olhou e ficou me encarando.
Rdg: Tá ligado na Victória né, mãe da Alice e pá? - Concordei com a cabeça.- Nós tá achando que ela tá viva por umas parada aí que aconteceu.
Alice se jogou no sofá prestando atenção na conversa e eles começaram a falar altas paradas e fui entendendo altas paradas que faziam até sentido.
Bh: Beleza, mas o que tem haver aí?
Gd: Que pô, nem eu sei.- Confirmei com a cabeça.- Mas eu acho, que nós deve meter o pé atrás dela.
Bh: Pra que cara, depois de mó cota aí! Se ela tivesse viva...- Fui interrompido pela Alice.
Alice: Se a gente não procurar nunca vai saber, quero ver o corpo dela, viva ou morta, é importante pra mim.- Quase gritou e geral olhou pra ela.
Bh: Lembra do que eu te falei né? Que tudo que tu quiser, não é comigo que tu resolve.- Falei seco, vendo ela respirar fundo e ignorei, olhando pros cara.- Questão é que não tem por onde procurar não, cara. Ela pode tá viva? Pode pô, se não tem corpo, não tem morte. Mas se ela tiver viva já passou tempo pra caralho e ela não procurou o morro, tem a questão que não dá pra encontrar quem não quer se encontrando.
Rdg: E aí, nós faz o que? Tô pesando em falar com o dono do morro lá.- Eu confirmei com a cabeça.
Bh: É pô, pode ser que dê em algo. Porque fica foda tá ligado? Sem informação nenhuma, da última vez que alguém viu ela, ela tava supostamente morta.
Eles concordaram e Alice saiu batendo a porta da sala, ninguém falou nada. Só meteu o papo e a gente ficou conversando por maior tempão ali, gastando altos bagulhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.