Bh 🎭🌊
Fogueta: Relaxa cara, vou sumir não.- Encarei ele de cara fechada.
Bh: Qual é cara, a Barbie parece uma adolescente mimada.- Ele riu.- Vocês tão se separando por um bagulho besta cara, vai tomar no cu.
Fogueta: Se liga Henrique, a gente não tá querendo se separar de hoje não! Faz maior cota aí que a gente vem brigando, maioria das vezes por besteira. Mas tua acha legal eu ficar aqui insistindo em alguém que ainda tem a mente longe? - Fiquei calado.- A Barbie age como se a gente ainda fosse duas crianças, não tenho tempo, são mais de 20 anos juntos.
Bh: Tá, Lucas.- Encarei ele.- Relaxa.
Fogueta: Vai pra lá e fica morando com ela, ela tá fazendo esse churrasco, pagando de animada mas ela vai precisar de alguém.- Neguei.- Nem tô pedindo, tô mandando nego.
Bh: Sobra pra mim, de fuder.- Olhei pra ele que riu.
Fogueta: Tu cresceu na salvação menor, tu criou o juízo que ninguém tinha direito.- Eu balancei a cabeça.- Mas ainda é um cuzão.
Bh: Ih, criação né! Vou descer pra casa dela lá, vê se desenrolo algum bagulho.- Me levantei subindo na moto.
Fogueta: Se tu não passar rola na Sofia, eu passo.- Encarei ele sem entender e ele riu.- Tô gastando, Rdg já tá em cima da garota. Mas tá na cara que ela quer te comer.
Bh: Pô paizão, tu fala umas merdinhas né.- Sai dali, indo pra casa da Barbie que tinha alta galera chegando.
Parecia aquelas meninas que pagar se superada fazia maior festão e chorava no banho sem ninguém ver, Barbie todinha. Olhei pra família do Perigo chegando e de longe vi a Alice com a outra lá, fui direto pra ela puxando ela e deixando a outra olhando pra gente com cara de tédio.
Bh: Dormiu aonde? - Cruzei os braços.
Alice: Você é meu irmão mais velho, que lindo.- Me abraçou e eu empurrei ela, negando com a cabeça.
Bh: Tava querendo ir pra praia hoje de manhã né, caraí. Te liguei tu não atendeu, nem teu pai sabia onde tu tava.- Ela riu.
Alice: Ele sabia só, só não quis te falar, tá vendo? - Beijou minha bochecha.- Dormir na casa da Sofia.
Eu balancei a cabeça em afastando dela e falei com o Perigo, Júlia e balancei a cabeça pro Lucas. Entrei em casa vendo a casa com vários homens, maioria do comando que eu já tinha visto o rosto, a Barbie tava com uma garrafa de vodka na mão e eu fui até ela, puxando ela pra mais longe.
Bh: Qual é a tua, mãe? Porra cara, o que tá na tua mente? - Cruzei os braços.
Barbie: Só tô vivendo Henrique.- Continuei olhando pra ela.- A gente não deu mais, acabou. Eu não vou sentar e chorar por isso.
Bh: Se tu ama ele deveria fazer isso mesmo, ir atrás e tentar ajeitar as paradas, não pagar de superada.- Falei sem paciência.
Barbie: Que se foda! - Encarei ela vendo ela saindo de perto de mim.
Fui atrás de um copo de whisky e me encostei ali, fiquei bebendo enquanto olhava a Barbie pagando de louca pra cima de todo mundo.
Sofia: Você tá bem? - Olhei pra ela, com a pior cara que eu tinha.- Tá, não tem necessidade de me tratar mal, fui educada só.
Bh: Tenho cara de quem tá pedindo pra alguém ter educação comigo? - Ela deu os ombros, pegando uma garrafa de cerveja.
Sofia: Você é um cara chato demais, mas tem cara de quem tem muita coisa presa dentro de si.- Falou sentado na cadeira do meu lado e eu continuei em pé, sem olhar pra ela.
Bh: Te fode, doida.- Ela sorriu de lado.
Sofia: Foi um convite? - Cruzei os braços.- É, tô brincando.
Encarei ela que virou o rosto e eu saí de perto dali, não entendia a garota. Me sentei mais afastado da galera e fiquei marolando ali, a Barbie me olhou algumas vezes e ficou me encarando por um tempo, procurando alguma coisa. Mas eu mandei dedo pra ela e ela riu, negando com a cabeça me fazendo sorrir de lado, enquanto bebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nós.
Teen FictionDois mundos, duas histórias, duas famílias e um só amor em união.