Capítulo 7 -

107 11 2
                                    

O sábado chegou tão depressa! Hoje é o dia do meu casamento! Era para ser o dia mais feliz da minha vida, porém é um dia muito triste.
Casarei com um homem que não conheço, não sei como será minha vida depois desse dia... Realmente, não tenho motivos para sorrir, a não ser o fato de que estou fazendo isso pela minha família. -Você está lindíssima Nari! Só precisa colocar um sorriso nesse rosto, isso enaltecerá sua beleza.-
-Não tenho motivos para sorrir, e não estranhe se eu chorar.-
-Desculpe, por um instante esqueci o motivo desse casamento.-
-Nari vamos, não podemos chegar atrasados!-era o meu pai me apressando.
A caminho para o local da cerimônia, eu estava nervosa, às mãos suavam, as pernas tremiam... Minha mãe me consolava, isso me deixava mais triste ainda.
Quando o carro parou, eu quase desisti, mas pensei na minha família, tive que respirar fundo...
Desci do carro segurando a mão do meu pai.
Não usei um vestido de noiva, apenas um vestido branco simples, pois estou guardando para o meu casamento real, mesmo porque seria um desperdício usar nessa situação.
-Ei, por acaso você é a noiva?-
-Sou eu sim, porque?-ele me olhou de cima a baixo.
-Por nada, só estava verificando.- E saiu com um sorriso estranho, até deu um certo medo dele. Quem será? Talvez um segurança?
Ao entrar na casa, por sinal linda, fomos conduzidos até a parte do jardim. A cerimônia era ao ar livre, tinha muitas pessoas, que fiquei um tanto envergonhada pelo vestido até certo ponto simples, em vista das convidadas.
Caminhei de cabeça baixa, nem olhei para o altar. O coração batia acelerado devido ao estado de nervos em que me encontrava. Também pudera, e se eu estiver indo para o covil de um lobo?
Só quando cheguei perto do altar, olhei para aquele que seria meu futuro marido... Quase tenho um treco, era o cara da entrada!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora