Iria chamá-la para comer um lámen, mas não tive tempo de dizer.
O jeito foi comer sozinho mesmo.A semana toda tentando ficar o mais longe possível dele. Até tentei várias vezes ir e voltar do trabalho com o Ceo. Porém, ele dizia que tinha compromisso. Não tinha outro jeito senão ir e voltar com o Youngjae.
Para não ter que ir na frente, arranjei uma desculpa, carregando o notebook para fazer alguns trabalhos. Com isso, ia no banco de trás. Acho que pude disfarçar bem.
Finalmente, chega a segunda-feira! Vou poder ficar longe dele por alguns dias. Essa viagem me fará bem, será ótimo para colocar meus pensamentos em ordem.
Estranho não vi Youngjae, me despedi apenas do meu sogro, que me desejou boa viagem.
Queria perguntar sobre o Youngjae, mas, me segurei. O Ceo poderia desconfiar, por isso, achei melhor ficar na minha.
No aeroporto, antes de entrar no corredor que dá acesso ao avião, olhei em volta. Na verdade, não sei porque fiz isso. Uma esperança guiada pelo coração...
Pensei em dormir durante a viagem, vou ver se consigo. Coloquei os fones de ouvido, escolhi músicas instrumentais, porém clássicas.
A viagem era mais ou menos de sete horas. Devo chegar ao anoitecer em Bali.
No momento em que anunciaram a aterrissagem, acordei. As luzes na cara, não tinha como não acordar. Pelos menos, pude dormir um pouco.
O hotel era muito bonito! Para mim que nunca tinha estado em outro país, era tudo maravilhoso.
Ao abrir a porta do quarto...Uau! Que demais! Um espaço que ocuparei por alguns dias...me sentirei como uma rainha.
A banheira tão convidativa... Peguei uma taça de vinho, quis fazer como as madames dos doramas.
A banheira cheia de espuma, uma música, uma taça de vinho... Só faltou um certo alguém para fazer companhia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...