De repente as lembranças da noite passada, ficaram vívidas em minha mente...
Coloquei as mãos sobre a cabeça... Que vergonha, e... então, foi ele que trocou minha roupa?
Olhei para ele, queria dizer muitas coisas que estavam engasgadas... No entanto, pensei melhor e no momento a melhor coisa a se fazer, é ficar cada vez mais distante.
-O que te trouxe aqui?-
-Vim te trazer o cartão de acesso, que acabei levando para casa. E também ver como você...
-Bem, agora que me entregou o cartão, por favor, vá embora. E...e não volte a me procurar. Já deve estar ciente que entreguei os papéis da separação, e da quebra de contrato. Por isso, não temos mais nada haver um com o outro.
Nós despedimos aqui... Seja muito feliz, Youngjae!-
Estendi a mão... ele hesitou, mas pegou minha mão.
-Também desejo muito que você seja feliz... Porém, não ao lado de outro homem...mas, comigo.- me puxou para si, me deixando sem saber o que fazer ou dizer...
-Não vou te deixar ir, não consigo fazer isso. O que sinto por você é mais forte do que eu...eu não sou bom com as palavras, no entanto, sei como demonstrar o quanto estou apaixonado por você de outra forma: -
Quando senti seus lábios tocarem os meus, pensei de imediato afastá-lo. Mas, meu coração quis seguir a música que aquele beijo transmitia.
Esse era o meu medo... De não conseguir resistir aos seus encantos.
Deixei de lado os meus medos, quis viver intensamente, o momento.
Preciso desse momento com ele, depois partirei sem arrependimentos...
Naquele quarto simples de hotel, num bairro afastado do centro.
Nós fomos muito além do beijo...E desta vez, não estava em transe. Pelo contrário, mesmo naquele dia em Bali, mesmo hoje, fui guiada pelo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...