-Muito obrigada, mas sei me cuidar. Sr. Chan, marque na agenda a data de hoje, e o que viemos fazer aqui.-
-Antes de chegarmos a empresa, será poderíamos parar em algum lugar para almoçarmos?-diz Youngjae.
-Claro! Pararemos naquele restaurante, perto da empresa.-
O caminho todo viemos em silêncio, pois aproveitei para ler uns documentos que estavam na minha pasta.
-Sra., chegamos ao restaurante!-
-Você não vai descer?-pergunto olhando para ele.
-Vou, mas e vocês?-
-Nós almoçaremos mais tarde! Temos uma reunião daqui a pouco com o diretor de planejamento.-
Parece que ela adivinha e faz de tudo para ficar longe de mim. Bem, nós dois começamos esse contrato travando uma guerra de indiferença e raiva, por causa de nossos pais. Porém, isso está ficando interessante! Estou adorando provocá-la, e antes que perceba, estará nas minhas mãos ou até quem sabe apaixonada por mim.
Quando isso acontecer, ficará mais fácil conquistar meu objetivo.Ah, Youngjae, você pensa que está conseguindo algum sucesso agindo assim... Espere e verá quem sairá vencedor desse jogo. Talvez não tenha tempo de concluir 100%, porém farei de tudo para deixar sua estadia na empresa “bem confortável”!
Reunião encerrada, fomos almoçar no refeitório da empresa.
-Posso fazer companhia para a Sra.?-pergunta o secretário Chan.
-Claro, fique a vontade!-
Dali a pouco chegam os diretores Park e Kyung e se sentaram conosco!
Estava quase terminando meu almoço quando a diretora Kyung acenou e chamou Youngjae, quando viu que ele passara no corredor.
-Vejo que estão todos reunidos...-
-Com licença, estou saindo primeiro.-saí pois além de ter terminado, haviam muitos assuntos para resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...