-Por que a surpresa? Se esqueceu da conversa que tivemos?-
-Não me esqueci, acho que não precisa atuar tanto, visto que chegamos cedo e quase não há ninguém aqui.-
-Desculpe, você tem razão!-
Entramos no elevador, e para minha sorte o celular toca: era um cliente querendo uma reunião comigo, ele queria saber mais sobre a empresa.
Marcamos para amanhã, pois minha agenda estava cheia.
Saí do elevador, ainda estava no celular com o cliente.
Ao desligar vi que ele continuava andando do meu lado.
-Onde será esse encontro? Eu irei com você!-
-Lá vem você com sua atuação! Não se preocupe, sei me cuidar e além do mais tenho meu secretário. Ele irá me acompanhar.-
Essa mulher é osso duro de roer. Preciso arranjar um jeito de ir com ela. Senão minha estratégia irá por água abaixo.-Sr. Chan, amanhã você me acompanhará numa reunião que terei com um empresário do setor de engenharia. Sairemos daqui às 11 h.
-Sim Sra., anotarei na minha agenda para não esquecer. Há algo mais em que eu possa ajudar?-
-Não, você pode ir.-
Tomara que esse empresário não seja uma pessoa chata ou daqueles que se acham que só porque tem posses, podem tudo.
No outro dia aquela mesma situação: ir com o querido esposo para o trabalho. E meu sogro me enganou direitinho! Vi ele chegando com a secretária, e o Sr. Park com a sua secretária em carros separados.
Pensei por um instante numa coisa e sinceramente, espero que seja apenas minha imaginação criando asas. Meu sogro não pode estar desejando isso... Se for o que estou pensando ele vai cair do cavalo! Tenho reparado que várias situações estranhas tem acontecido. Acho que meu sogro está levando esse casamento a sério! Enquanto que para nós dois tudo não passam de negócios... Todavia seu pai tem uma vitória nas mãos: ele conseguiu afastar o Youngjae das noitadas e parece que está indo bem como diretor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...