Capítulo 13 -

94 9 1
                                    


Entrei em casa, mas sem a mínima vontade de voltar para aquela festa. Passei em frente do espelho e me perguntei:
“O que você está fazendo Nari? Você já percebeu o que lhe aguarda? Aquele filhinho de papai vai fazer com que sua estadia naquela casa seja intolerável!
Só que agora não tem como voltar atrás...
Casamento formalizado, mas ainda não assinei o contrato. Quem sabe eu consiga com jeito impor algumas condições...
O meu “sogro” parece ser um homem bom, então não custa tentar.
Agora o jeito é encarar já que entrei nessa. Vamos lá Nari, coloque um vestido arrasador, mas sútil, só para irritá-lo. Talvez, nem o irrite, porém fará um bem danado a minha autoestima. Depois de ter sido comparada com um sapo e uma cobra, ele pisou no meu orgulho. Tomei um banho rápido, coloquei o vestido, uma maquiagem leve, coloquei meu perfume preferido, soltei os cabelos e fui para a guerra! Minhas malas já estavam arrumadas, não iria levar muita coisa, depois viria para buscar o que precisasse.
Chegando lá, de longe vi o Sr. Park do lado de fora, parecia estar esperando alguém.
Qual não foi minha surpresa quando ele vem em minha direção dizendo que estava a minha espera para me ajudar com as malas.
-Imagine Sr.Park, não precisa. Posso muito bem carregá-las.-
-Sra. não discuta comigo, eu disse ao Sr. Kim que a ajudaria, então não se fala mais nisso.-
-Ok, o Sr. é quem sabe, nesse caso as malas são todas suas!- E entrei na casa, fui para perto da  minha família.
-Você está linda, minha irmã!-
-Muito obrigada! Essa ida até em casa me deu uma fome!-
Estava me servindo, quando ouço uma voz atrás de mim:
-Hum, voltou diferente, um perfume marcante, cabelos soltos, um vestido um tanto provocante... Mas se enganou redondamente, se achou que eu iria dizer que você está linda, maravilhosa...
Me virei, cheguei junto dele e disse: -E quem disse que estou esperando um elogio seu?-

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora