Capítulo 57 -

66 5 0
                                    

Saí para distrair um pouco, sabia que ela não sairia tão cedo do quarto.
Fazer uma caminhada parecia ser a melhor opção.
Por ser um dia útil, a maioria das pessoas que estavam ali, eram de mãe e filhos.
Me sentei num banco e fiquei observando as crianças brincando, correndo um atrás do outro.
Será que um dia, estarei casado de verdade e com filhos? Isso parece um sonho tão distante...
A ligação interrompe meus pensamentos.
"Oii, sou eu Sora! Tenho uma imagem fresquinha, que você irá adorar!" No momento em que vi a imagem, o sangue subiu, corri para casa!
E eu achando que ela estaria dormindo...
Bati na porta do seu quarto várias vezes. Como não obtive resposta, peguei a chave reserva e entrei.
Vi que ela não abriu a porta, porque estava no chuveiro. Resolvi esperar para esclarecer essa imagem.

Um banho demorado seria a melhor coisa naquele momento. Chorando de raiva, chorando por ter sido tão inocente.
Depois que me acalmei, saí do banho.
Ah, não acredito que não tem mais toalhas aqui! Esqueci de trazer mais para cá. Só tinha uma que não era grande, o jeito é usar essa mesmo.
Quando saí do banheiro dei de cara com Youngjae, que veio em minha direção, me prensando contra a parede. -Me explique sobre essa imagem!-
-Será que posso me vestir primeiro?-
-Não! Eu quero que me explique agora!!-
-Eu não sabia que você não estava em casa. Achei que estivesse no quarto.
A campainha tocou várias vezes e como só haviam nós dois na casa, imaginei que estivesse dormindo ou descansando. Por isso, fui atender a porta. O homem disse que era seu amigo, disse que você havia esquecido a carteira na boate. Vi a carteira, ela era idêntica a sua. Mas, por via das dúvidas pedi que me dissesse o nome completo do meu marido, telefone... Ele acabou passando outras informações. Abri o portão, e aí o homem me agarrou, começou a me beijar, me tocando.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora