Capítulo 77 -

64 3 0
                                    

Fiquei feliz em saber que as coisas estavam bem na empresa do meu pai.
Minhas irmãs estavam viajando a trabalho, na verdade, quase não paravam em casa.
Chegou a hora de perguntar sobre aquele assunto:
-Mãe, se lembra quando vim da última vez? Então, sem querer ouvi a conversa de vocês. "Nunca contaremos isso a ela. Pode ser um choque! Por tudo que passou com a perda dos pais naquele terrível acidente, não sabemos ao certo se presenciou a morte deles."
Quero saber quem é essa pessoa...por acaso sou eu? Antes mesmo deles responderem, mil pensamentos passaram pela minha cabeça.
A idéia do casamento, era muito estranha, geralmente, os filhos (as) mais velhos (as), se casam primeiro.
Essa pessoa com certeza era eu! Eles queriam se verem livres de mim.
As lágrimas começaram a cair, e a julgar pelos seus semblantes, não haviam dúvidas...
Quem...quem eram meus pais? -Seu pai era um dos diretores mais importantes na empresa do seu sogro, e também eram muito amigos, eram como irmãos. Aliás, nos três éramos grandes amigos...
Naquele dia, seu sogro não pode ir numa viagem de negócios que seria um marco para a empresa, se conseguissem o contrato.
De última hora, ele passou mal, e por isso, pediu ao seu pai que fosse representá-lo. Seu pai era muito família, não queria ir para a viagem se fosse sozinho. Seu sogro deu o aval, para que toda a família fosse para a viagem, e ainda três dias para conhecer a Grécia...- ele fêz uma pausa, seus olhos se encheram de lágrimas.
-Mas, vocês nem chegaram ao aeroporto. No caminho, o carro que seu pai dirigia, foi atingindo por um caminhão e jogado contra o poste. Estava chovendo muito, essa foi uma das causas do caminhão ter perdido o controle.
Seus pais perderam a vida, e você sobreviveu, apesar de tão pequenina.
Você tinha uns cinco anos, e nosso medo era de que isso pudesse te deixado marcas irreparáveis.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora