Capítulo 52 -

66 5 0
                                    

De braços cruzados, só observando os dois.
-Você não acha que está exagerando na encenação? Ainda mais com o diretor Park, que sabe do nosso contrato?-
-Me esqueci desse detalhe!-mudei de assunto- E você está melhor?-
-Estou sim, obrigada! Amanhã mesmo voltarei ao trabalho.-
-Você não precisa se esforçar tanto.-
-Aí é que você se engana! Se não me esforçar, mostrar que sou competente, não terei meu lugar ao sol. Por isso, preciso aproveitar a oportunidade que a vida está me proporcionando. Quero ser independente, não depender de ninguém, nem mesmo da minha família!
Por falar nisso, vou fazer uma visita aos meus pais na hora do almoço. Assim verei a família reunida. Já avisei a cozinheira que não almoçarei em casa.-
-Faz bem, senti naquele dia que você sente muito a falta deles.-
Queria me oferecer para irmos juntos, mas achei melhor não dizer nada.
Estava na sala assistindo o noticiário na televisão, quando ela saiu do quarto. Seu perfume invadiu a sala...invadiu meus pensamentos. Era o mesmo perfume que usara no nosso casamento. Me fez lembrar de muitas coisas...principalmente, dos beijos...
Naquele dia, disse tanta coisa por estar contrariado com a situação.
Contudo, quando minhas convicções começaram a mudar?
Ela não disse nem um tchauzinho.
Nisso a campainha toca, fui ver quem era.
-Olá! O Youngjae está?-
Antes que eu pudesse responder, ele aparece.
-Posso saber o que a trás aqui?-
-Bem, você não me deu a devida atenção, fiquei magoada. Depois de tudo que fomos.-
-Você disse a palavra certa: fomos! Por acaso se esqueceu que agora sou um homem comprometido?- Pedi licença a ela que estava no caminho, ia saindo, quando fui segura pelo braço.
-Você está se esquecendo de algo:
Pega de surpresa, não consegui reagir. Um beijo inesperado, demorado, me deixando sem fôlego... fazendo meu coração bater acelerado.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora