Capítulo 82 -

56 3 2
                                    

-O que o destino está fazendo comigo?-😔
Comecei a beber, tinha que tirar a dor que apertava meu coração.

Aquele pequeno restaurante estava cheio, imagino que a comida deve ser muita boa. Para minha sorte, tinha uma mesa vazia.
Estava terminando de comer, quando ouço a dona do lugar pedindo que a pessoa fosse embora, que já havia bebido demais.
Pelos ruídos da cadeira, a pessoa deve ter resolvido ir embora.
Quando passou pela minha mesa, se desequilibrou, e acabou caindo no meu colo. O meu prato de comida caiu sobre sua roupa.
Para minha surpresa, era a Nari. Mas, nem reconheceu, devido ao seu estado.
A dona do lugar me pedindo desculpas, disse a ela que era minha esposa, que nós havíamos brigado e que a levaria para casa. Como ela não estava acreditando, tive que mostrar uma foto do nosso casamento que eu carregava na carteira, bem escondidinho.
Precisava saber onde ela estava ficando. Procurei em sua bolsa algo que pudesse me dizer e encontrei uma chave com o nome do hotel...
Coloquei ela na cama, mas precisava trocar suas roupas. Estavam sujas de comida. Ela tinha bebido demais, e apesar de abrir os olhos e dizer nada com nada, tinha receio de que me visse despindo-a e tivesse uma idéia errada de mim.
Em primeiro lugar vou procurar um vestido, ou algo que seja fácil para colocar. Agora vamos para a parte difícil, tirei o blaser, a blusa... Com calma, consegui vesti-la.
Deitei do seu lado, e fiquei olhando seu rosto. Tirei uma mecha do seu cabelo, que teimava ficar em seu rosto.
-Youngjae...Youngjae...-
-Pode dizer, estou aqui...-
-Saranghae...-
-Pode repetir o que disse?-
Mas, ela só resmungou, se virou para o outro lado e dormiu.
A cobri, dei um beijo em sua testa e saí...
Agora que sei onde ela está, estou mais tranquilo, e o coração... o coração se aqueceu🥰 .

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora