Me fazendo imaginar que ele poderia estar agarrado a uma mulher, a beijando, fazendo carinho e... nada disso! Saí pensamentos ruíns!
Como não estava conseguindo dormir, fui até a cozinha para ver distraia minha cabeça. Peguei uma garrafinha de água, foi quando bati os olhos no soju. Nada de água, bebi foi o soju rapidinho e voltei para o quarto.
Acho que dormi como um anjo, pois acordei com o alarme, e ao me levantar, parecia que ainda estava sob o efeito do soju. Olhei para o meu rosto no espelho.-Nari, você está horrível!-
Preciso urgentemente, de um banho gelado. Não posso aparecer assim na empresa.
Voltei para o espelho depois do banho. Ah, agora sim, você parece que está viva! Uma maquiagem bem leve, usei um tailleur que estava no closet esperando que eu o escolhesse. O vermelho se sobressaiu sobre a blusa branca, apesar dos detalhes em renda, dando um ar romântico e nostálgico.
Um último toque com o perfume, e agora tomar um cafezinho, para acordar 100%.
A cozinha nunca pareceu um lugar tão aconchegante...
-Bom dia! Conseguiu dormir?-
-Hã? Bom dia! Como sabia que eu estava com problemas para dormir?-
-Depois do acontecido, e de te ver beber desesperadamente, uma garrafa de soju, foi a primeira coisa que me ocorreu. Além do mais, já era bem tarde. Você costuma dormir cedo e dificilmente, dá as caras na cozinha, depois que se refugia no quarto.
-Você me viu aqui na cozinha? Já sei, anda me espionando pelos cantos não é?-
Ele se levanta da mesa, coloca uma das mãos sobre a mesa e com outra segura meu queixo. Não consegui definir sua feição.
-Só para esclarecer: Eu não estava te espionando! Tinha acabado de chegar, sentei na poltrona para pensar. Foi aí que te vi saindo do quarto.
Uma outra coisa: Prefiro “espionar” frente a frente. Por exemplo, se eu quisesse, aquela toalha não estaria... esqueça o que eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...