Capítulo 54 -

61 5 0
                                    

Ele deve ter se embebedado por causa daquela mulher. Pelo que vejo, foi alguém importante em sua vida, melhor dizendo, talvez ainda seja.
Chegar em casa e encontrá-lo naquele estado, em parte foi bom. Pois, não sei se conseguiria encará-lo depois desse beijo.
Sei que para ele foi só para enciumá-la, mas mexeu comigo. Me sinto tão estranha, tão sem jeito.
Porém, esse sentimento seja o que for, ficará bem guardado.
E agora é agir como se nada tivesse acontecido, usar o meu lado humanitário e salvar esse homem de dormir no chão frio.
Nossa! Você parece magrinho, mas é bem pesadinho! Ele resmungou alguma coisa nada decifrável.
Com muito custo consegui colocá-lo na cama.
Sentada em minha cama, fiquei com os olhos fixos na parede branca, pensando no que ouvi quando cheguei a casa dos meus pais.
Ao chegar em casa e ver o Youngjae caído no chão, por um momento me fizeram esquecer...
No entanto, o que ouvi me deixou com uma impressão ruím.
Será que era sobre mim que estavam falando ou era sobre uma das minhas irmãs? Elas ainda não tinham chegado para almoçar.
Meus pais ao me verem, disfarçaram e vieram dar as boas-vindas.
Conversamos muito, até que minhas irmãs chegaram e ficaram tão felizes pela minha presença!
Depois que me casei, nós não nos vimos muito por causa do trabalho delas, já que viajavam muito a trabalho.
Meu pai disse que o meu casamento os ajudou muito e que a empresa está indo muito bem.
Fiquei feliz por eles, ao menos isso... Quanto a mim, não sei ao certo qual será meu destino despois que o contrato terminar...
Voltando as paredes brancas do meu quarto, mil coisas se passavam pela minha cabeça. A conversa que ouvi, deveria perguntar a eles de quem se tratava. Todavia o medo de que pudesse ser eu, me deixou insegura.

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora