Capítulo 62 -

64 5 0
                                    

-Não me olhe assim...- disse isso, pois fiquei olhando de cara feia.
-Por que? Vai derreter se eu te olhar?-num impulso, me encosta contra a parede do elevador...
-Você quer mesmo saber?-
-Não, pode deixar, entendi o recado.- Tirei seu braço, dei um jeito de escapar daquela situação e ainda tive que me abanar. Estava muito quente no elevador. Foi um alívio ver as portas se abrindo.
Desta vez, acelerei meus passos, corri para o toalete. Precisava jogar uma água no rosto, minha pele parecia estar incendiando.
Rosto devidamente, molhado, olho no espelho e o que vejo, me faz sentir raiva de mim mesma. Está ficando cada vez mais difícil, esconder o que sinto por ele. Apesar disso, preciso resistir, faltam só mais alguns meses.
Vou para a minha sala, vejo o secretário Chan todo preocupado me perguntando se eu estava bem. -Bom dia, Sr. Chan! Estou bem melhor, obrigada. Poderia por favor, trazer a agenda do dia?-
-Sim, levarei em instantes.-

Ao chegar na sala, nem me sentei. Fiquei andando de um lado e de outro.
Não sei é impressão minha, mas ela parecia estar fugindo de mim. Será que causo tanta repulsa, a ponto dela sair correndo, mesmo não estando bem?
Pelo menos, tem uma coisa boa nessa história toda. Descobri quem foi o “amigo” traidor, que fêz aquilo com ela e quem foi o mandante. Deixei tudo nas mãos do advogado, e da polícia. .
-Bom dia! Mandou me chamar Sr.?-
-Bom dia! Sente-se por favor.
Gostaria de te fazer umas perguntas pessoais:
Como você e o Youngjae, estão? Quero dizer, anda brigando muito? Ou conseguiram se tornar amigos?
-Desculpe Sr., mas por que gostaria de saber sobre isso? Agora faltam poucos meses, e aí tudo volta ao normal para nós dois. E o Sr. conseguiu concretizar um dos seus objetivos, que era trazer ele para a empresa. E pelo que soube, ele é muito competente. Então, não há com que se preocupar. Cumprirei com o meu dever até o último dia!

SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora