Youngjae me abraça, era tão bom me sentir aconchegada. Naquele momento, ele me passava uma serenidade, um porto seguro...
Passando a mão nos meus cabelos ele diz:
-Nari, quero esclarecer umas coisas:
Eu realmente, não sabia de nada sobre seu passado, nem os planos que nossos pais tinham para nós.
Para mim você era a ambição em pessoa, uma moeda de troca, chamada “negócios”. Tanto que criei uma animosidade contra você, que se soubesse, me odiaria.
No começo te beijava só para te irritar. Uma maneira de demonstrar o quanto eu a detestava. Porém, mesmo no primeiro beijo, senti algo estranho... Era como se uma pequena faísca, tivesse acendido algo dentro de mim. Meu coração até acelerou... Se eu falasse com alguém, diria que é maluquice.
Quem iria se apaixonar assim? Por isso, coloquei na minha cabeça que era a minha vontade de te ver desistindo desse contrato, que estava fazendo meu coração arder em chamas. Ou seja, era o fogo do ranço que criei para te odiar.
No entanto, senti ciúmes de você no dia do nosso casamento. É engraçado e estranho ao mesmo tempo. Como pode alguém sentir ciúmes, de uma pessoa que mal conhecera?
E desde que então, tenho segurado minhas emoções, sempre dando desculpas esfarrapadas. Principalmente, quando Sr. Park,ou seu secretário se aproximavam demais de você. Parecia que você era minha, a muito tempo. Esse sentimento me deixava curioso e intrigado.
Se nossos pais eram grandes amigos, isso quer dizer que poderíamos ter sido próximos.-
Olhei para ele, tocando seu rosto...
-E se eu te contar que fomos bem próximos e que brigávamos o tempo todo?
E que um dia te dei um beijinho e disse que se casaria com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos
Romance"Uma amizade entre famílias, um casamento por conveniência e um segredo do passado. Nari, teve que se casar com um homem que não conhecia. Seu pai estava com problemas na empresa, e a única solução que encontrou, foi casar sua filha mais nova, com...